MotosNotícias

Harley-Davidson lança seu novo posicionamento global

Desde 1903, a Harley-Davidson constrói motocicletas por uma razão: realizar os sonhos de liberdade pessoal de seus clientes e entusiastas da marca. Lançada mundialmente hoje, a nova plataforma da Harley-Davidson Motor Company – “All for Freedom, Freedom for All” – comemora o legado duradouro da H-D e o sentimento de liberdade que une todos. Com foco na busca universal da independência, da autenticidade e do sentimento de “estrada livre”, o novo projeto é um convite aberto aos pilotos e não pilotos em todo o mundo para abraçarem sua individualidade.

A nova plataforma global ganha vida por meio de vídeos de 30 e 90 segundos, cujo conteúdo abrange gravações e informações geradas pelos usuários. Nesse canal criativo, a Harley-Davidson compartilha momentos já vividos ou atuais, de todas as viagens realizadas, cujos momentos foram capturados por pilotos nas estradas.

“’All for Freedom, Freedom For All’ é parte de nossa estratégia global para os próximos 10 anos, com o intuito de construir as próximas gerações de pilotos da Harley-Davidson”, ressalta Sean Cummings, vice-presidente sênior global da Harley-Davidson Motor Company. “Como líderes em nosso mercado, temos a missão de desenvolver o motociclismo como esporte e de forma global. Para atingir esse objetivo ambicioso, precisamos aumentar a relevância da nossa marca e inspirar novos pilotos a experimentarem a mesma liberdade que todos os proprietários de H-D sentem a bordo de nossos modelos. Este novo projeto comemora a paixão, a liberdade e a atração emocional de quando se está na estrada”.

Para iniciar as divulgações sobre as emoções sentidas ao pilotar, a Harley-Davidson está convocando seus clientes, influenciadores, sua rede de concessionários e todos os seus funcionários, por meio de suas redes sociais, para publicar imagens, vídeos e histórias sobre o motivo de aceitarem o convite da “estrada livre” usando a hashtag #FindYourFreedom.

Fonte: Harley-Davidson do Brasil – Atendimento à Imprensa

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo