CarrosNotícias

Mobil lança o lubrificante para carros Super Sintético 0W20

Com o objetivo de ampliar seu portfólio de produtos sintéticos, a Mobil lança o Mobil Super Sintético 0W20, que se diferencia por unir tecnologia de ponta, baixa viscosidade, longa durabilidade, além de proporcionar máximo desempenho ao motor. A novidade já está disponível nos principais pontos de venda de todo país e chega para ampliar a linha Mobil Super, a mais completa de lubrificantes e líder de sintéticos no país.

O Mobil Super Sintético 0W20 é um lubrificante de formulação balanceada que proporciona excepcional limpeza para as partes mais importantes do motor, protegendo contra o desgaste causado pelo acúmulo de depósitos e borra.

“O novo Mobil Super Sintético 0W20 é um lubrificante que atende a viscosidade mais recente pedida pela indústria automotiva no Brasil. Foi especialmente desenvolvido para proteger os motores mais modernos da frota brasileira, projetados pelas montadoras para trabalharem, cada vez mais, em função da redução do consumo de combustível”, afirma Priscilla Rezende, gerente de marketing da marca.

Pela tradicional eficiência da linha Mobil Super Sintéticos, o novo lubrificante 0W20 também leva para as revendas e para os consumidores toda a liderança em tecnologia de lubrificação, tão chancelada pelas montadoras – já que um a cada dois carros sai de fábrica atualmente com tecnologia Mobil.

“O lançamento atende e supera as mais exigentes normas técnicas da indústria automotiva com a certificação API SN, que classifica características de viscosidade e desempenho dos lubrificantes. É um produto que vem fortalecer ainda mais a nossa linha de sintéticos, que tem confiança das montadoras e da Stock Car, principal categoria do automobilismo brasileiro”, explica a gerente.

Recomendado para veículos a gasolina, etanol e GNV, o produto pode ser encontrado em embalagens de 1 litro, tambores de 200 litros e a granel.

Fonte: Loures Consultoria

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo