Volvo ganha sistema de navegação com atualização automática

Postado em: 17, julho 2017 por Redacao

Os ve√≠culos da montadora sueca Volvo passam a contar com um sistema de navega√ß√£o por sat√©lite que recebe atualiza√ß√Ķes autom√°ticas ‚ÄĒ sobre condi√ß√Ķes da estrada e mudan√ßas de rota, por exemplo ‚ÄĒ da HERE Technologies, a principal fornecedora mundial de mapas para autom√≥veis.

As atualiza√ß√Ķes s√£o transmitidas globalmente por meio da nuvem da Volvo, que transfere as informa√ß√Ķes automaticamente aos modelos equipados com o sistema de navega√ß√£o Sensus. Entre os carros equipados est√£o o Volvo XC90, Volvo S90, Volvo V90, Volvo V90 Cross Country e a nova gera√ß√£o do volvo XC60.

Na Europa, Am√©rica do Norte, Austr√°lia, Nova Zel√Ęndia e outros mercados, as atualiza√ß√Ķes dos mapas s√£o feitas em alta frequ√™ncia. Quando conectados, os mapas podem ser atualizados diretamente do carro, automaticamente ou manualmente.

A HERE Technologies √© a principal fornecedora global de mapas para ve√≠culos e vem evoluindo permanentemente para acompanhar as r√°pidas mudan√ßas do mundo realizando diariamente milh√Ķes de altera√ß√Ķes em seu banco de dados de modo a proporcionar aos seus clientes um acesso amplo e atualizado a sua base de dados.

Com a conectividade dos ve√≠culos aumentando rapidamente, a HERE Technologies acredita que a quantidade de ve√≠culos com atualiza√ß√£o autom√°tica aumente dez vezes at√© 2020. “Os mapas com atualiza√ß√£o permanente s√£o parte essencial de uma condu√ß√£o mais segura e divertida”, disse Ralf Herrtwich, Vice-presidente s√™nior do setor de Autom√≥veis da HERE. “Com as atualiza√ß√Ķes, os motoristas da Volvo poder√£o desfrutar de mapas atualizados no sistema de navega√ß√£o em mais de 130 pa√≠ses”.

Fonte: M√°quina Cohn & Wolfe

Tag Cloud

Deixe um comentario

(*) Campos obrigatórios
ATENÇÃO: Todos os comentários postados nesse site, terão que ser aprovados pelo moderador e não irá aparecer automaticamente. Não serão permitidos comentários ofensivos contra a marca e os leitores, como palavrões. O texto tem que ser digitado em letras minúsculas respeitando as regras da nossa gramática. Comentários que não sejam sobre o assunto da matéria serão descartados. Ao postar um comentário, quer dizer que você concorda coma s regras acima. Obrigado.

© COPYRIGHT2017 CarPoint News - Todos os direitos reservados É proibida a reprodução de conteúdo deste site em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico, sem autorização por escrito