MotosNotícias

Harley Motor Show tem duas novidades exclusivas

O venerado acervo de Harley-Davidson na Serra Gaúcha acaba de ganhar novos modelos exclusivos. O Harley Motor Show é o primeiro espaço da América Latina especializado na icônica marca americana, e apresenta agora aos fãs e visitantes suas recentes aquisições: a Shovelhead 1966 e a Fat Boy 2007. Ao todo, são 26 modelos espalhados por uma área de 1000m² em uma atmosfera única que remete aos glamorosos cassinos de Las Vegas.

Fabricada nos Estados Unidos, a Shovelhead 1966 possui um motor duas cilindradas, potência de 46 HP e 1200CC.  O motor tem seu apelido do formato de pá (shovel) de seu cabeçote, mais moderno para a época em que foi construído e com diversas melhorias em relação ao anterior foi produzido de 1966 até 1985. A lendária Fat Boy 2007 é reconhecida mundialmente, e neste modelo é apresentado às grandes mudanças tecnológicas que os engenheiros da Harley-Davidson realizaram sem alterar ou comprometer a essência e alma icônica da Fat Boy.

Inconfundíveis, com um visual único na estrada e design ressaltado pelo aspecto old school, os modelos Harley são lembrados e amados pelo estilo de vida e sua autoridade nas ruas. Incríveis máquinas que une tecnologia, potência, design e conforto. O Harley Motor Show esta aberto durante todos os dias do ano, sempre das 9h às 18h.

O Harley Motor Show é o primeiro espaço temático em toda a América Latina inteiramente dedicado aos apaixonados pelas motos Harley-Davidson. Localizado no subsolo do Dreamland Museu de Cera de Gramado, faz parte de um roteiro turístico de diversas atrações que inclui também o Hollywood DreamCars – Museu do Automóvel e o Super Carros. Numa área de quase 1.000 m2 apresenta mais de 26 motos Harley-Davidson incrivelmente restauradas, abrangendo quase um século de verdadeiras preciosidades até os mais modernos e atuais modelos.

SERVIÇO:

Harley Motor Show

Aberto diariamente das 09  h às 18h

Av. das Hortênsias, 5507, Gramado/RS

(54) 3295-1413

http://www.harleymotorshow.com.br

Fonte: Phosphoros Novas Ideias

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo