Chevrolet confirma retorno do Corvette ZR1

Postado em: 19, maio 2017 por Yuri Ravitz

O Corvette está perto de ganhar uma nova geração, e a atual promete uma despedida em grande estilo. Antes de vermos a nova geração que chegará como modelo 2018, a Chevrolet apresentará ao mundo o retorno do Corvette ZR1, versão mais nervosa que ocupa o topo da linha do superesportivo americano.

 

Mulas cobertas de camuflagem vem sendo flagradas em testes nas ruas, sempre com um grande aerofólio na traseira, rodas com desenho de estrela, pinças azuis de freio (como no ZR1 anterior, da geração C6) e um bodykit bastante agressivo que ostenta enormes admissões de ar na dianteira.

A última novidade é a descoberta do motor que será utilizado no monstro: um 6.2 V8 de codinome LT5, que tudo indica ser uma versão atualizada do LT4 utilizado nos atuais Camaro ZL1 e Corvette Z06. Detalhes mecânicos como os números de potência e torque ainda são um mistério, assim como o uso de algum sistema de sobrealimentação ou não; o certo é que podemos esperar algo acima dos 659cv do atual Z06.

Tag Cloud

Deixe um comentario

(*) Campos obrigatórios
ATENÇÃO: Todos os comentários postados nesse site, terão que ser aprovados pelo moderador e não irá aparecer automaticamente. Não serão permitidos comentários ofensivos contra a marca e os leitores, como palavrões. O texto tem que ser digitado em letras minúsculas respeitando as regras da nossa gramática. Comentários que não sejam sobre o assunto da matéria serão descartados. Ao postar um comentário, quer dizer que você concorda coma s regras acima. Obrigado.

© COPYRIGHT2017 CarPoint News - Todos os direitos reservados É proibida a reprodução de conteúdo deste site em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico, sem autorização por escrito