Notícias

Mercedes-AMG encerra os pedidos de seu futuro hipercarro nos EUA

Ele ainda não foi lançado, mas as informações oficiais já são quase que inteiramente conhecidas do público, bem como seu design praticamente definitivo. É o futuro hipercarro da Mercedes-AMG, de nome Project One e que promete ser um dos modelos mais exclusivos e caros do mercado atualmente.

O bólido foi apresentado a potenciais clientes em um evento VIP promovido durante o último Salão de Genebra, onde algumas informações adicionais foram reveladas. Para começar, a Mercedes não está mais aceitando pedidos de interessados nos EUA; a lista foi encerrada em 17 de Março.

O objetivo disso é garantir que o Project One seja adquirido pelas pessoas certas, que na visão da Mercedes, serão as que vão utilizar o carro de fato e não deixá-lo nos fundos de uma garagem apenas para valorizar.

Melissa Witek, gerente de projetos da Mercedes-AMG, declarou ainda que a unidade exposta no evento em Genebra não estava totalmente finalizada, mas que já apresentava 85% do modelo final. Witek encerrou dizendo que o Project One será vendido diretamente pela Mercedes-AMG, e o comprador escolherá um concessionário de sua preferência para retirar o modelo e realizar os serviços necessários. Cerca de 275 unidade serão feitas ao preço de 2,4 milhões de dólares.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo