Mercedes-AMG encerra os pedidos de seu futuro hipercarro nos EUA

Postado em: 20, abril 2017 por Yuri Ravitz

Ele ainda não foi lançado, mas as informações oficiais já são quase que inteiramente conhecidas do público, bem como seu design praticamente definitivo. É o futuro hipercarro da Mercedes-AMG, de nome Project One e que promete ser um dos modelos mais exclusivos e caros do mercado atualmente.

O bólido foi apresentado a potenciais clientes em um evento VIP promovido durante o último Salão de Genebra, onde algumas informações adicionais foram reveladas. Para começar, a Mercedes não está mais aceitando pedidos de interessados nos EUA; a lista foi encerrada em 17 de Março.

O objetivo disso é garantir que o Project One seja adquirido pelas pessoas certas, que na visão da Mercedes, serão as que vão utilizar o carro de fato e não deixá-lo nos fundos de uma garagem apenas para valorizar.

Melissa Witek, gerente de projetos da Mercedes-AMG, declarou ainda que a unidade exposta no evento em Genebra não estava totalmente finalizada, mas que já apresentava 85% do modelo final. Witek encerrou dizendo que o Project One será vendido diretamente pela Mercedes-AMG, e o comprador escolherá um concessionário de sua preferência para retirar o modelo e realizar os serviços necessários. Cerca de 275 unidade serão feitas ao preço de 2,4 milhões de dólares.

Tag Cloud

Deixe um comentario

(*) Campos obrigatórios
ATENÇÃO: Todos os comentários postados nesse site, terão que ser aprovados pelo moderador e não irá aparecer automaticamente. Não serão permitidos comentários ofensivos contra a marca e os leitores, como palavrões. O texto tem que ser digitado em letras minúsculas respeitando as regras da nossa gramática. Comentários que não sejam sobre o assunto da matéria serão descartados. Ao postar um comentário, quer dizer que você concorda coma s regras acima. Obrigado.

© COPYRIGHT2017 CarPoint News - Todos os direitos reservados É proibida a reprodução de conteúdo deste site em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico, sem autorização por escrito