Comece o dia ao som da Ferrari FXX K

Postado em: 20, abril 2017 por Yuri Ravitz

Um dos problemas de possuir modelos como a Ferrari FXX K √© a impossibilidade de usar o carro nas ruas, uma vez que n√£o se trata de um “street-legal” (a aus√™ncia de determinados elementos impossibilita que o ve√≠culo circule nas ruas, de acordo com as legisla√ß√Ķes de tr√Ęnsito locais). Por conta disso, a pr√≥pria Ferrari organiza eventos fechados em circuitos ao redor do mundo, a fim de permitir que os donos de superesportivos t√£o especiais possam levar seus carros ao limite.

O vídeo que trazemos hoje foi feito no circuito de Mugello, na Itália, e mostra um pouco do que acontece nesses eventos. Apesar de não ser dos maiores já organizados, são raras as oportunidades de se ouvir o 6.3 V12 naturalmente aspirado de 849 cavalos da FXX K roncar no ápice de seu vigor. Confira clicando no link abaixo:

Tag Cloud

Deixe um comentario

(*) Campos obrigatórios
ATENÇÃO: Todos os comentários postados nesse site, terão que ser aprovados pelo moderador e não irá aparecer automaticamente. Não serão permitidos comentários ofensivos contra a marca e os leitores, como palavrões. O texto tem que ser digitado em letras minúsculas respeitando as regras da nossa gramática. Comentários que não sejam sobre o assunto da matéria serão descartados. Ao postar um comentário, quer dizer que você concorda coma s regras acima. Obrigado.

© COPYRIGHT2017 CarPoint News - Todos os direitos reservados É proibida a reprodução de conteúdo deste site em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico, sem autorização por escrito