Novo Mini Countryman conta com tecnologia “Find Mate”

Postado em: 20, março 2017 por Marcus Lauria

O Mini Countryman, modelo que chega ao Brasil em abril apresentará o Mini Find Mate, parte de um pacote sem fio que consiste em tags com função de acompanhamento wireless para objetos futilizados frequentemente, como malas, chaveiros, entre outros.

O Mini Find Mate encontra a localização de utensílios conectados ao seu sistema para assegurar que o motorista não os esqueça, por meio de um serviço de localização feito tanto no computador de bordo do Mini Countryman quanto no smartphone. Para isso, um sinal acústico pode ser ativado no veículo ou no smartphone, via conexão Bluetooth, ajudando o motorista a encontrar o objeto desejado. Caso o objeto esteja fora do alcance do Bluetooth, o motorista será levado ao lugar onde a conexão foi detectada pela última vez.

“Disponibilizar um serviço exclusivo e moderno como o Mini Find Mate é muito importante para um mercado como o Brasil, que demonstra cada vez mais interesse em conveniência e tecnologia. Isso mostra que temos no Brasil as principais tecnologias da MINI para o mundo. Estamos confiantes que este é um aspecto do novo Mini Countryman que irá agradar aos consumidores brasileiros”, comenta Julian Mallea, diretor da Mini Brasil.

Fonte: BMW do Brasil

Tag Cloud

2 Responses

  1. JOSÉ HENRIQUE T.SALOMÃO disse:

    Quando a MINI IRÁ LANÇAR O MINI COOPER S COM CÂMBIO ZF 7/8 MARCHAS

Deixe um comentario

(*) Campos obrigatórios
ATENÇÃO: Todos os comentários postados nesse site, terão que ser aprovados pelo moderador e não irá aparecer automaticamente. Não serão permitidos comentários ofensivos contra a marca e os leitores, como palavrões. O texto tem que ser digitado em letras minúsculas respeitando as regras da nossa gramática. Comentários que não sejam sobre o assunto da matéria serão descartados. Ao postar um comentário, quer dizer que você concorda coma s regras acima. Obrigado.

© COPYRIGHT2017 CarPoint News - Todos os direitos reservados É proibida a reprodução de conteúdo deste site em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico, sem autorização por escrito