CarrosNotícias

Novo Mini Countryman conta com tecnologia “Find Mate”

O Mini Countryman, modelo que chega ao Brasil em abril apresentará o Mini Find Mate, parte de um pacote sem fio que consiste em tags com função de acompanhamento wireless para objetos futilizados frequentemente, como malas, chaveiros, entre outros.

O Mini Find Mate encontra a localização de utensílios conectados ao seu sistema para assegurar que o motorista não os esqueça, por meio de um serviço de localização feito tanto no computador de bordo do Mini Countryman quanto no smartphone. Para isso, um sinal acústico pode ser ativado no veículo ou no smartphone, via conexão Bluetooth, ajudando o motorista a encontrar o objeto desejado. Caso o objeto esteja fora do alcance do Bluetooth, o motorista será levado ao lugar onde a conexão foi detectada pela última vez.

“Disponibilizar um serviço exclusivo e moderno como o Mini Find Mate é muito importante para um mercado como o Brasil, que demonstra cada vez mais interesse em conveniência e tecnologia. Isso mostra que temos no Brasil as principais tecnologias da MINI para o mundo. Estamos confiantes que este é um aspecto do novo Mini Countryman que irá agradar aos consumidores brasileiros”, comenta Julian Mallea, diretor da Mini Brasil.

Fonte: BMW do Brasil

Etiquetas

Artigos relacionados

2 Comentários

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo