NotíciasTuning

Importadora oferece pacote de aprimoramento Brabus para os novos Classe E

Um estilo esportivo e elegante tem sido a marca registrada – e inimitável – da Brabus pelos últimos 40 anos. De acordo com essa tradição, os designers da marca desenvolveram um programa de refinamento exclusivo para os novos modelos E-Class, da Mercedes-Benz. As opções vão desde dois novos kits de aperfeiçoamento aerodinâmico – feitos sob medida – e aumento de performance dos motores (para os vários modelos a gasolina e a diesel), até elegantes componentes de aprimoramento aerodinâmico. A preparadora também oferece rodas personalizadas – as Brabus Monoblock – com até 21 polegadas, soluções de suspensão e opções individuais para personalização de interiores.

O pacote da Brabus para esses novos modelos parte de um spoiler dianteiro, que empresta ao sedan um visual mais distinto e reduz a elevação no eixo dianteiro, melhorando, assim, a estabilidade em altas velocidades. O pára-choque traseiro – com a inserção de um difusor – proporciona uma aparência mais esportiva aos veículos. Duas curvas (localizadas à esquerda e à direita) fornecem o cenário perfeito para os quatro tubos de escape cromados. O sutil spoiler traseiro sobre a tampa do porta-malas apresenta um formato sofisticado e funcional, já que também reduz a elevação no eixo traseiro quando em alta velocidade.

As rodas Brabus Monoblock estão disponíveis em vários modelos e versões, com diâmetros de 18 a 21 polegadas. Elas podem ser montadas com pneus Continental, Pirelli ou Yokohama de alto desempenho. A preparadora também desenvolveu várias soluções de suspensão que variam de um perfil mais esportivo para um perfil mais de passeio (com um rebaixamento de aproximadamente 30 milímetros) a um módulo de controle especial para modelos equipados com suspensão a ar.

Naturalmente, a Brabus não deixaria de fora a possibilidade de upgrades de potência para os novos E-Class. O menor modelo a gasolina – o E 250 BRABUS – se beneficia do pacote de conversão Brabus que parte de R$ 24.900,00 e  faz o motor  turbo de quatro cilindros produzir uma potência de 245cv e um torque máximo de 400 Nm. O sistema de exaustão esportivo, em aço inoxidável e com quatro saídas de escape cromadas, estará em breve disponível para o E250 BRABUS.

A BRABUS também oferecerá no Brasil conversões, rodas e uma opção de escapamento com sistema Valve-Controled que permite, por meio de “flaps internos”, alterar o som (através de um botão no cockpit) entre um modo sutil e um modo marcadamente esportivo, tanto para o E43 BRABUS quanto para o E63 BRABUS. Estes modelos devem ser lançados durante o segundo e terceiro trimestres de 2017, respectivamente.

Todas essas alterações – e o E250 Brabus – já podem ser encomendadas através da Strasse, importadora oficial e exclusiva da Brabus no país. Quanto aos modelos E43 e E63, os interessados já podem fazer a reserva. Todos os componentes são manufaturados em OEM Quality e a garantia é de dois anos ou 100.000 km.

Fonte: Strasse

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo