CarrosNotícias

Confira a tabela de preços e as versões do “novo” Mitsubishi Outlander

Fotos: Divulgação e Murilo Mattos

A Mitisubishi apresentou no dia 13 deste mês,  para um seleto grupo de  jornalistas o “novo” Outlander, nós do CarPoint News não estávamos presentes. O crossover é idêntico ao das fotos deste post, reveladas durante o Salão de Nova York deste ano e conseguimos algumas fotos de divulgação enviadas pela assessoria de imprensa Mitisubishi. O novo visual foi lançada em 2012, porém, não agradou aos consumidores do modelo., e por causa disso, passou por um novo face-lift, desta vez, mais profundo.

O face-lift também não ficou dos melhores, mais apagou algumas falhas dos erros cometidos pela marca japonesa. O New Outlander está disponível com três opções de motorização: motor 2.2 turbo diesel, 165 cv e 36,7 Kgf.m; motor MIVEC 3.0L V6, 24 válvulas, SOHC, de 240 cv e 31 Kgf.m a 3.750 rpm; e motor MIVEC 2.0L, 16 válvulas, SOHC, com 160 cv e 20,1Kgf.m a 4200rpm. A novidade fica por conta da versão diesel, que é inédita na gama.

O design com linhas de gosto duvidoso apresenta um novo desenho no para-lamas e para-choque dianteiro, que agrega um novo painel cromado com desenho futurista, novas entradas de ar e um novo farol de neblina com detalhes cromados. A luz de iluminação diurna (DRL) completa o visual arrojado e traz mais segurança e visibilidade para os outros veículos, além dos modernos faróis em led, com lavador. As novas rodas 18” tem dois tons de cores. Não vimos o carro ao vivo, mas quem sabe mudamos de opinião ao constatar as melhorias nas ruas. Pois não tivemos a chance de ir ao evento de lançamento.

O aerofólio tem brake light integrado e um friso cromado contorna os vidros e destaca a linha de cintura alta. O novo desenho e o acabamento cromado na tampa do porta-malas e integram as lanternas em led, que se juntam ao novo desenho do para-choque. A luz de neblina completa o design e dá ainda mais segurança. O rack de teto está integrado na aerodinâmica e as maçanetas cromadas.

O motor 2.2 turbo diesel tem geometria variável, que proporciona maior torque e economia de combustível, quatro cilindros em linha, 16 válvulas, DOHC com injeção direta Common Rail, turbocompressor e intercooler com potência de 165 cv e 36,7 Kgf.m de torque entre 1.500 e 2.750 rpm.

O amplo espaço interno conta com o moderno acabamento Black Wood e está ainda mais ainda mais funcional e é equipado com o sistema multimídia Black Glass com touch screen. O volante tem uma empunhadura ainda mais anatômica e confortável, o que torna a dirigibilidade ainda mais prazerosa, além de novo acabamento em couro com detalhes Black Piano e é equipado com controles de áudio e piloto automático, que dão mais praticidade ao motorista. O veículo recebeu melhorias no isolamento acústico na carroceria e suspensão.

O modelo está disponível em quatro versões, New Outlander 2.0L, New Outlander GT V6 e New Outlander GT V6 com Full Technology Pack e New Outlander Diesel. E vem equipado com navegador GPS, Bluetooth com áudio streaming, USB com interface para smartphones, CD/DVD, rádio, entrada para cartões SD, câmera de ré e o Dynamic Information System (DIS), com acelerômetro, aceleração lateral, bússola, inclinação frontal e altitude. O New Outlander 2016 é equipado com nove airbags: dianteiros, cortina, laterais e de joelho para o motorista. O New Outlander está disponível nas concessionárias de todo o país, nas cores: White, Silver, Titanium Gray, Black, D/Blue, Red e a nova cor Quarts Brown, tem três anos de garantia sem limite de quilometragem, além da MitRevisão com preço fixo.

Confira a tabela de preços:

  • Outlander 2.0 – R$ 114 mil;
  • Outlander GT – R$ 141 mil;
  • Outlander GT V6 – R$ 151 mil;
  • Outlander Diesel – R$ 173 mil.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo