CarrosNotícias

Dunga é o novo embaixador da Chevrolet

Fotos: Marcus Lauria

A Chevrolet acaba de firmar contrato de patrocínio com o técnico da Seleção Brasileira de Futebol, Carlos Caetano Verri, o Dunga. O anúncio oficial foi feito pela empresa nesta segunda-feira (02/03), na sede da CBF, em coletiva de imprensa.

Pelo acordo, que vai até 2017, o novo garoto-propaganda da marca participará de uma série de campanhas publicitárias da empresa, marcará presença em eventos e usará um Chevrolet Trailblazer no seu dia a dia.

“Para fazer algo bem feito precisamos de um líder dentro e fora de campo capaz de nos guiar pela engenhosidade, inovação e qualidade. Este papel é bem desempenhado pelo Dunga desde seu retorno à Seleção Brasileira”, comenta Samuel Russel, diretor de Marketing da Chevrolet.

O Dunga, junta-se ao elenco de embaixadores do “One World Play”, projeto global da companhia, que tem como foco o apoio ao esporte em regiões carentes, por meio da doação de bolas indestrutíveis para organizações que atendem jovens de classes sociais menos favorecidas.

“A Chevrolet possui tradição no apoio ao futebol e ao esporte e decidiu apoiar a nossa seleção em um momento crucial de nossa trajetória. Esta parceria é muito motivadora”, diz Dunga, técnico da Seleção Brasileira de Futebol.

Desde agosto de 2014 até 2019, a Chevrolet é patrocinadora máster da Seleção Brasileira de Futebol.

A Chevrolet já possui tradição no apoio ao futebol e motorsports no Brasil e no mundo. A empresa, que desde 2014 patrocina a Seleção Brasileira de Futebol, apoia também o Campeonato Brasileiro de Futebol (Séries A e B) e a seleção brasileira de “beach soccer”.

Na Europa, a Chevrolet patrocina há alguns anos, grandes clubes, como o Manchester United, da Inglaterra, que é considerado uma das potências do futebol e, portanto, uma marca global que está em linha com a estratégia mundial da empresa.

O anúncio mais recente foi feito pelo presidente da GM América do Sul, Jaime Ardila, no dia 18 de fevereiro de 2015, quando a Chevrolet assinou o contrato de patrocínio com a Seleção Colombiana de Futebol até 2019.

A Chevrolet tem também uma presença forte no futebol da América do Norte e apoia as seleções principais masculina e feminina dos Estados Unidos.

Evento a convite da Chevrolet do Brail

Fonte: GM do Brasil

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo