CarrosNotícias

Volt será carro madrinha no “Dia do Chevrolet”

Fotos: Divulgação

O XVII Passeio Ciclístico realizado pela Chevrolet, nas comemorações do Dia do Chevrolet em São Caetano do Sul (SP), vai ter como carro madrinha o Volt – primeiro carro elétrico produzido em escala no mundo. E evento acontece partir das 10:00 horas do próximo domingo (17/07) que vai aproveitar a ocasião para festejar os 100 anos da marca no mundo, que será comemorado oficialmente no próximo dia três de novembro.

O Dia do Chevrolet é comemorado anualmente em São Caetano do Sul e já faz parte do calendário oficial de festejos do município, o evento é sempre realizado no terceiro domingo do mês de julho. Esse ano, o passeio ciclístico percorrerá um trajeto de 13 quilômetros e, pela primeira vez, incluirá as dependências do complexo industrial da GM.

O passeio ciclístico terá largada e chegada no clube da GM – Associação Desportista Classista da GM de São Caetano do Sul -, na Avenida Goiás, 2.905. No ano passado o evento contou com a participação de 1.000 pessoas, estão previstas 2.000 pessoas para o evento desse ano. “Para nós este evento é fundamental para ampliarmos a integração da empresa com a comunidade que, há mais de 80 anos, nos recebeu de braços abertos para a implantação de nossa fábrica em São Caetano do Sul“, destaca Marcos Munhoz, vice-presidente de Comunicação, Relações Públicas e Governamentais da General Motors do Brasil. Na concentração, antes da largada, os participantes poderão ganhar uma camiseta comemorativa na troca por um quilo de arroz ou um quilo de feijão. Todo o alimento arrecadado será doado para uma instituição da cidade, a ser definida pelo Instituto General Motors, o braço social da GM. Ao final do passeio os participantes receberão um kit lanche.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo