Renault Kangoo para sete lugares é anunciado

Postado em: 29, março 2012 por Marcus Lauria

Fotos: Divulgação

A Renault anunciou o Grand Kangoo para sete lugares. O modelo usa como base a carroceria do Maxi Kangoo de carga e surge com opções para cinco ou sete passageiros em três fileiras de bancos. Com um interior modular, o Grand Kangoo oferece diversas configurações possíveis para pessoas e carga. Esta nova versão do Kangoo tem 4 600 mm de comprimento, face aos 4 498 mm do Dacia Lodgy que acaba por ser o seu concorrente direto.

A versão de cinco passageiros pode levar até 930 litros de bagagem, enquanto que na de sete cabem 400 litros. Com os bancos traseiros rebatidos, a capacidade sobe para 3400 litros. Para empurrar o modelo estão disponíveis duas opções de motor 1.5 dCi, um com 90 cv e outro com 110 cv,  que trabalham em conjunto com uma caixa de câmbio manual de seis velocidades. Na França o novo Kangoo parte de 20.750 euros.

 

Tag Cloud

  • Curso de pilotagem SpeedMaster

2 comments on “Renault Kangoo para sete lugares é anunciado

  1. gostaria de saber ovalor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

HTML tags are not allowed.

(*) Campos obrigatórios
ATENÇÃO: Todos os comentários postados nesse site, terão que ser aprovados pelo moderador e não irá aparecer automaticamente. Não serão permitidos comentários ofensivos contra a marca e os leitores, como palavrões. O texto tem que ser digitado em letras minúsculas respeitando as regras da nossa gramática. Comentários que não sejam sobre o assunto da matéria serão descartados. Ao postar um comentário, quer dizer que você concorda coma s regras acima. Obrigado.

© COPYRIGHT2014 Car Point News - Todos os direitos reservados É proibida a reprodução de conteúdo deste site em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico, sem autorização por escrito