MXF anuncia fabricação do quadriciclo Force 200cc

Postado em: 5, abril 2019 por Redacao

Investindo constantemente na inovação e na ampliação de sua linha de produtos, a MXF Motors, montadora de veículos off-road com sede em Curitiba (PR), lança no mercado mais um modelo de quadriciclo agora com motor de 200 cc.

O Quadriciclo MXF Force 200 é destinado a jovens e adultos e pode ser utilizado tanto para o lazer como também como um utilitário em chácaras e afins.

Entre suas caracter√≠sticas principais est√£o: motor quatro tempos monocil√≠ndrico a gasolina, partida el√©trica, embreagem com c√Ęmbio CVT e marcha r√©, sistema de amortecimento hidr√°ulico regul√°vel, freios hidr√°ulicos a disco e quadro tubular feito com a√ßo de alta resist√™ncia.

O novo veículo da MXF será o maior e o mais potente da linha de quadriciclos da marca, que possui outros quatro modelos, sendo eles de: 49cc, 90cc, 125cc e 150cc. O MXF Force 200 possui 13,8 CV de potência a 6500 rpm, 15% a mais que o modelo Force 150.

‚ÄúO Force 200 cc oferece resposta r√°pida e eficiente √† acelera√ß√£o. √Č f√°cil de pilotar com seu c√Ęmbio autom√°tico e uma √≥tima op√ß√£o seja para o entretenimento em fam√≠lia ou para o trabalho, pois possui bagageiros dianteiros e traseiros‚ÄĚ, explica Luiz Henrique, diretor t√©cnico da MXF Motors. A MXF Motors disponibiliza todas as pe√ßas de reposi√ß√£o de seus ve√≠culos, que podem ser encontradas pela internet ou nas mais de 150 revendas autorizadas em todo o pa√≠s.

Fonte: engenhariadecomunicacao.com

Tag Cloud

Deixe um comentario

(*) Campos obrigatórios
ATENÇÃO: Todos os comentários postados nesse site, terão que ser aprovados pelo moderador e não irá aparecer automaticamente. Não serão permitidos comentários ofensivos contra a marca e os leitores, como palavrões. O texto tem que ser digitado em letras minúsculas respeitando as regras da nossa gramática. Comentários que não sejam sobre o assunto da matéria serão descartados. Ao postar um comentário, quer dizer que você concorda coma s regras acima. Obrigado.

© COPYRIGHT2019 CarPoint News - Todos os direitos reservados É proibida a reprodução de conteúdo deste site em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico, sem autorização por escrito