YPF estreia nas pistas brasileiras

Postado em: 15, março 2019 por Redacao

Em parceria com a Michelin, a marca de lubrificantes participa da Porsche Cup Império, campeonato monomarca Porsche, em sua décima-quinta edição. O carro 26 da equipe Michelin/YPF terá, ao volante, César Urnhani, piloto, comentarista automotivo e embaixador da YPF.

A estreia da YPF no esporte a motor no Brasil comemora os excelentes resultados que vem obtendo nos √ļltimos cinco anos. Em 2018, foi a marca de lubrificantes que mais cresceu em participa√ß√£o de mercado, de acordo com pesquisa da Plural – Associa√ß√£o Nacional das Distribuidoras de Combust√≠veis, Lubrificantes, Log√≠stica e Conveni√™ncia.

A escolha do campeonato levou em considera√ß√£o a afinidade com o produto e a sele√ß√£o de um parceiro Premium. ‚ÄúConseguimos mais do que isso‚ÄĚ, conta Giovanna Grassi, gerente de marketing da YPF Brasil. ‚ÄúAl√©m da associa√ß√£o com um parceiro com a reputa√ß√£o global da Michelin, temos uma longa hist√≥ria de pesquisa e desenvolvimento de produtos com a Porsche na Argentina. E o b√īnus dessa estrat√©gia √© a volta de C√©sar Urnhani, nosso embaixador, √†s pistas, pilotando o nosso carro.‚ÄĚ

A parceria estrat√©gica entre a YPF e a Porsche, que j√° dura mais de vinte anos, inclui a aprova√ß√£o de lubrificantes e, tamb√©m, combust√≠veis para os motores Porsche nos pa√≠ses onde a YPF tem postos de servi√ßo. O lubrificante Elaion F50 Plus, com tecnologia anti-stress – TAS¬ģ -, por exemplo, foi especificamente criado em conformidade com os padr√Ķes da Porsche e aprovado pela matriz da montadora, na Alemanha.

Cesar Urnhani, piloto e comentarista automotivo √©, tamb√©m, embaixador da YPF no Brasi. H√° quatro anos, o road show, ‚ÄúTroca bem com Cesar Urnhani‚ÄĚ, ciclo de palestras motivacionais do piloto para clientes YPF j√° passou por, praticamente, todos os estados brasileiros, emocionando e entusiasmando milhares de participantes.

‚ÄúFaz todo sentido que o embaixador dos nossos produtos, seja tamb√©m o nosso embaixador nas pistas brasileiras‚ÄĚ, diz Giovanna. Para C√©sar Urnhani, ‚Äúfazer parte desse campeonato √© sensacional. Mas o nosso compromisso n√£o ser√° somente dentro das pistas. A ideia √© levar, para fora delas, o conceito de que valor n√£o √© igual a pre√ßo. Que √© preciso entender qual √© o lubrificante e o pneu certo para cada carro. Quero levar essa ideia para fora dos aut√≥dromos, mostrando que temos que fazer as escolhas certas. Apoiado por tr√™s marcar fortes, minha inten√ß√£o √© fazer do esporte a motor um ve√≠culo de informa√ß√£o de qualidade para o motorista.‚ÄĚ

O carro 26 da equipe Michelin/YPF participar√° de todas as etapas da Porsche Imp√©rio Cup, da classe GT3 Cup 3.8, nas categorias Sprint e Endurance. Em algumas etapas, os convidados do lounge YPF poder√£o participar da ‚ÄúPorsche Experiencie‚ÄĚ, uma volta pelo aut√≥dromo, em ritmo de corrida, como passageiros de C√©sar Urnhani, no Porsche GT3 Cup 991/1 3.8 do campeonato.

Fonte: MCA Imprensa & Rela√ß√Ķes P√ļblicas www.mcapress.com.br.

Tag Cloud

Deixe um comentario

(*) Campos obrigatórios
ATENÇÃO: Todos os comentários postados nesse site, terão que ser aprovados pelo moderador e não irá aparecer automaticamente. Não serão permitidos comentários ofensivos contra a marca e os leitores, como palavrões. O texto tem que ser digitado em letras minúsculas respeitando as regras da nossa gramática. Comentários que não sejam sobre o assunto da matéria serão descartados. Ao postar um comentário, quer dizer que você concorda coma s regras acima. Obrigado.

© COPYRIGHT2019 CarPoint News - Todos os direitos reservados É proibida a reprodução de conteúdo deste site em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico, sem autorização por escrito