Triumph anuncia planos para 2019 no Brasil e confirma cinco lançamentos

Postado em: 19, fevereiro 2019 por Redacao

A Triumph Motorcycles est√° otimista para 2019 e j√° planeja diversas a√ß√Ķes e estrat√©gias para atingir um volume de vendas em torno de 4.800 motocicletas, o que representar√° um crescimento de 10% sobre o desempenho do ano passado. Ser√° o melhor resultado da marca no mercado brasileiro desde a sua chegada ao Pa√≠s, em 2012. A marca dever√° atingir uma participa√ß√£o de mercado dentro do seu segmento (motos acima de 500 cc) de, aproximadamente, 14% – um dos maiores da Triumph no mundo. A diversifica√ß√£o e a moderniza√ß√£o da sua linha de motocicletas √© uma estrat√©gia importante que vem se repetindo desde que a marca desembarcou no Brasil. E n√£o ser√° diferente em 2019. J√° est√£o confirmados os lan√ßamentos de, pelo menos, cinco novos modelos, todos no segmento de motocicletas cl√°ssicas: Bobber Black, Nova Street Twin, Nova Scrambler 900, Nova Scrambler 1200 e Speed Twin.

‚ÄúA Triumph vai continuar a ser refer√™ncia no Brasil e no mundo no segmento de cl√°ssicas. Somos a montadora que mais lan√ßou motos com este perfil nos √ļltimos anos‚ÄĚ, afirma Waldyr Ferreira, General Manager da Triumph no Brasil. Esses cinco modelos come√ßar√£o a chegar √†s concession√°rias a partir de meados deste ano e seus pre√ßos ainda n√£o foram definidos. Al√©m de novas motocicletas, a Triumph tamb√©m se prepara para apresentar ao consumidor brasileiro novas tecnologias que passar√£o a integrar sua linha de motocicletas. Destaque para um nov√≠ssimo sistema de conectividade, numa parceria exclusiva com a Google, que estar√° dispon√≠vel para todas as motocicletas equipadas com o painel de instrumentos TFT da marca.

Em 2019, a rede de concession√°rias ganhar√° pelo menos duas novas representantes neste ano em rela√ß√£o a 2018. Uma delas, em V√°rzea Grande (MT), come√ßou a operar neste m√™s. A outra j√° foi definida e ser√° em Fortaleza (CE). Sua inaugura√ß√£o est√° prevista para acontecer ainda no primeiro semestre. Ser√° a segunda Concession√°ria da empresa no Nordeste. Com isso, a Triumph passar√° a contar com 17 Concession√°rias espalhadas pelas principais cidades do Pa√≠s. Neste ano, a Triumph tamb√©m volta a ser destaque mundial na √°rea de competi√ß√Ķes de alto n√≠vel. A empresa passa a fornecer, com exclusividade, os motores triplos de 765 cc (que equipam a Street Triple) para a categoria Moto2, cuja primeira etapa acontecer√° em mar√ßo. ‚ÄúCom isso, esperamos que a Triumph ganhe ainda mais notoriedade e prest√≠gio ao redor do mundo, al√©m de associarmos nossa marca a uma competi√ß√£o que se destaca pela alt√≠ssima tecnologia empregada nas suas motocicletas‚ÄĚ, explica Waldyr Ferreira.

Na busca por ampliar sua exposi√ß√£o e visibilidade para diferentes p√ļblicos, a empresa segue firme sua estrat√©gia global de nomear Embaixadores da marca pelo mundo ‚Äď profissionais de sucesso e celebridades com identifica√ß√£o forte com a Triumph -, com o objetivo de promover e incentivar o universo das duas rodas e o mundo Triumph. Neste sentido, a fabricante inglesa acaba de confirmar a renova√ß√£o da parceria com os dois Embaixadores brasileiros: Henrique Foga√ßa e Bob Burnquist.

Fonte: g6 Comunicação Corporativa

Tag Cloud

Deixe um comentario

(*) Campos obrigatórios
ATENÇÃO: Todos os comentários postados nesse site, terão que ser aprovados pelo moderador e não irá aparecer automaticamente. Não serão permitidos comentários ofensivos contra a marca e os leitores, como palavrões. O texto tem que ser digitado em letras minúsculas respeitando as regras da nossa gramática. Comentários que não sejam sobre o assunto da matéria serão descartados. Ao postar um comentário, quer dizer que você concorda coma s regras acima. Obrigado.

© COPYRIGHT2019 CarPoint News - Todos os direitos reservados É proibida a reprodução de conteúdo deste site em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico, sem autorização por escrito