YPF e Suzuki Motos renovam parceria

Postado em: 18, fevereiro 2019 por Redacao

O acordo entre as duas marcas, iniciado em 2014 foi ampliado até 2021, reforçando a confiança da montadora japonesa na tecnologia dos lubrificantes da linha Elaion Moto. A extensão da parceria é mais um avanço importante na cooperação tecnológica entre a YPF e a Suzuki Motos Argentina.

Testados sob as mais severas condi√ß√Ķes de competi√ß√£o, os lubrificantes da linha Elaion Moto cumpriram com todas as normas de qualidade mundiais da marca japonesa. A Suzuki recomenda e distribui os lubrificantes Elaion na Argentina para toda a sua linha de motos e tamb√©m os utiliza nos processos fabris de sua planta local.

A linha Elaion Moto atende a todas as exig√™ncias dos motores e sistemas de embreagem e transmiss√£o de motocicletas e quadriciclos de 2 e 4 tempos. Supera os n√≠veis internacionais de qualidade, gra√ßas a sua exclusiva formula√ß√£o que garante suas caracter√≠sticas nas mais extremas condi√ß√Ķes de servi√ßo, estendendo a vida √ļtil do motor.

Para motos e quadriciclos 4 tempos, no Brasil, est√£o dispon√≠veis os lubrificantes Elaion Moto 4T em tr√™s vers√Ķes: Elaion Moto 4T 10W-50, √≥leo 100% sint√©tico; o semissint√©tico, Elaion Moto 4T 10W-30 e Elaion 4T 20W-50, √≥leo de base mineral. Tamb√©m est√° dispon√≠vel, Elaion Moto 2T, lubrificante semissint√©tico especialmente desenvolvido para motocicletas com motores 2 tempos, refrigerados a ar. Todos os lubrificantes para motor 2 e 4 tempos da linha Elaion Moto atendem a norma JASO e podem ser encontrados nos distribuidores YPF em todo o pa√≠s.

Fonte: MCA Imprensa & Rela√ßoes P√ļblicas

Tag Cloud

Deixe um comentario

(*) Campos obrigatórios
ATENÇÃO: Todos os comentários postados nesse site, terão que ser aprovados pelo moderador e não irá aparecer automaticamente. Não serão permitidos comentários ofensivos contra a marca e os leitores, como palavrões. O texto tem que ser digitado em letras minúsculas respeitando as regras da nossa gramática. Comentários que não sejam sobre o assunto da matéria serão descartados. Ao postar um comentário, quer dizer que você concorda coma s regras acima. Obrigado.

© COPYRIGHT2019 CarPoint News - Todos os direitos reservados É proibida a reprodução de conteúdo deste site em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico, sem autorização por escrito