Segundo pesquisa QQ é Um dos Carros que Menos Perde Valor

Postado em: 30, janeiro 2019 por Redacao

O QQ √© um dos ve√≠culos que menos sofre desvaloriza√ß√£o no mercado. √Č o que aponta um estudo realizado pela KBB Brasil com todos os ve√≠culos 0km comercializados em 2018. De acordo com o levantamento, o QQ foi o quinto no ranking dos modelos que menos perderam valor de mercado de janeiro at√© dezembro de 2018.

O índice analisou a versão ACT 1.0 do veículo, que custava R$ 32.290 no início de 2018 e R$ 31.215 no final do mesmo período, resultando em depreciação de apenas 3,3%. Segundo a KBB, para produzir os levantamentos de precificação e desvalorização dos veículos foram utilizadas tecnologias de análise de dados e Big Data, sendo os valores gerados por meio de um complexo algoritmo, que analisa diversos fatores de comportamento do mercado automotivo brasileiro e seguem rígidas análises de especialistas.

Comercializado em tr√™s vers√Ķes no mercado brasileiro ‚Äď Smile, Look e ACT ‚Äď o modelo de entrada da CAOA CHERY √© reconhecido com o selo CONPET, concebido pelo INMETRO, que d√° ao ve√≠culo o t√≠tulo de mais econ√īmico da sua categoria. O QQ ACT, topo de linha, conta com dire√ß√£o hidr√°ulica, ar-condicionado, espelhos el√©tricos, vidros e travas el√©tricas nas 4 portas, r√°dio AM/FM com entrada USB, entre outros. Com motor 1.0 de tr√™s cilindros Flex, o modelo √© ainda um dos autom√≥veis mais eficientes no ranking geral do INMETRO, com baixos n√≠veis de emiss√Ķes de poluentes.

Fonte: SD&PRESS Consultoria

Tag Cloud

Deixe um comentario

(*) Campos obrigatórios
ATENÇÃO: Todos os comentários postados nesse site, terão que ser aprovados pelo moderador e não irá aparecer automaticamente. Não serão permitidos comentários ofensivos contra a marca e os leitores, como palavrões. O texto tem que ser digitado em letras minúsculas respeitando as regras da nossa gramática. Comentários que não sejam sobre o assunto da matéria serão descartados. Ao postar um comentário, quer dizer que você concorda coma s regras acima. Obrigado.

© COPYRIGHT2019 CarPoint News - Todos os direitos reservados É proibida a reprodução de conteúdo deste site em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico, sem autorização por escrito