Honda HR-V chega à de 200 mil unidades comercializadas no Brasil

Postado em: 8, janeiro 2019 por Redacao

O HR-V alcançou a marca de 200 mil unidades comercializadas no Brasil, no fechamento de 2018. Lançado em março de 2015 no país, o SUV foi o modelo vendido pela Honda no Brasil que, mais rapidamente, alcançou esse marco, confirmando seu sucesso de vendas no mercado brasileiro.

Produto único em sua concepção, combinando o design de cupê, com espaço interno de minivan e porte de utilitário esportivo, o HR-V, no consolidado dos últimos quatro anos, consagrou-se como o modelo mais vendido dentre todos os SUVs ofertados no país.

No fim de 2018, o Honda HR-V recebeu sua primeira atualização no design, aprimoramentos dinâmicos e mais equipamentos.

Fonte: Honda – Assessoria de imprensa

Tag Cloud

Deixe um comentario

(*) Campos obrigatórios
ATENÇÃO: Todos os comentários postados nesse site, terão que ser aprovados pelo moderador e não irá aparecer automaticamente. Não serão permitidos comentários ofensivos contra a marca e os leitores, como palavrões. O texto tem que ser digitado em letras minúsculas respeitando as regras da nossa gramática. Comentários que não sejam sobre o assunto da matéria serão descartados. Ao postar um comentário, quer dizer que você concorda coma s regras acima. Obrigado.

© COPYRIGHT2019 CarPoint News - Todos os direitos reservados É proibida a reprodução de conteúdo deste site em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico, sem autorização por escrito