Onix fecha 2018 com recorde e supera ‚Äėtricampeonato‚Äô do Monza

Postado em: 4, janeiro 2019 por Redacao

A Chevrolet está em seu melhor momento como marca no Brasil ao fechar 2018 na liderança pelo terceiro ano consecutivo, feito inédito em seus 93 anos de atividades no país.

No acumulado, foram 434,3 mil ve√≠culos emplacado e quase 18% de participa√ß√£o considerando os autom√≥veis de passeio e comerciais leves ‚Äď alta superior a 10% ante o montante do ano anterior.

O Onix encerrou como o grande destaque. Foi o carro mais vendido do país com volume recorde de 210,4 mil unidades, o dobro do segundo colocado, feito inédito na era mais competitiva do setor.

Este √© o quarto ano seguido de lideran√ßa do Onix, que se descola do Monza, com quem compartilhava o posto de ‚Äútricampe√£o‚ÄĚ da Chevrolet ‚Äď o Monza esteve √† frente em 1984, 1985 e 1986.

‚ÄúA confian√ßa atual do consumidor reflete os investimentos da empresa na renova√ß√£o dos produtos, no lan√ßamento de tecnologias inovadoras de qualidade, conectividade e efici√™ncia energ√©tica. O excelente trabalho da rede de concession√°rias tamb√©m √© um diferencial importante‚ÄĚ, pontua Carlos Zarlenga, presidente da GM Mercosul.

Considerando os ve√≠culos por tipo de carroceria, a Chevrolet tamb√©m liderou os dois maiores segmentos: o dos hatches, que representa 39% do total da ind√ļstria, e dos sed√£s (21%). Tamb√©m foi a marca que mais cresceu em volume no segmento que mais avan√ßa, o dos crossovers e SUVs. Este √ļltimo j√° representa fatia de 20%.

Fonte: GM Mercosul

Tag Cloud

Deixe um comentario

(*) Campos obrigatórios
ATENÇÃO: Todos os comentários postados nesse site, terão que ser aprovados pelo moderador e não irá aparecer automaticamente. Não serão permitidos comentários ofensivos contra a marca e os leitores, como palavrões. O texto tem que ser digitado em letras minúsculas respeitando as regras da nossa gramática. Comentários que não sejam sobre o assunto da matéria serão descartados. Ao postar um comentário, quer dizer que você concorda coma s regras acima. Obrigado.

© COPYRIGHT2019 CarPoint News - Todos os direitos reservados É proibida a reprodução de conteúdo deste site em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico, sem autorização por escrito