BMW Group celebra 50 mil automóveis produzidos no Brasil

Postado em: 12, dezembro 2018 por Redacao

O BMW Group acaba de superar a marca de 50 mil autom√≥veis produzidos no Brasil, na f√°brica da empresa em Araquari, munic√≠pio de Santa Catarina. Nesta quarta-feira (12), o autom√≥vel de n√ļmero 50.000, um BMW X1, na vers√£o sDrive20i X Line, deixou a linha de produ√ß√£o catarinense, assinalando mais um marco hist√≥rico para a opera√ß√£o brasileira do BMW Group. Com esta conquista, o BMW Group Brasil passa a acumular 100 mil ve√≠culos produzidos no pa√≠s, uma vez que a f√°brica do BMW Group em Manaus, na Amaz√īnia, a primeira unidade fabril dedicada exclusivamente √† produ√ß√£o de motocicletas fora da Alemanha ultrapassou o volume de 50 mil unidades montadas no local em outubro √ļltimo.

E as novidades em Araquari não param aí. Em novembro, começou a produção da nova geração do BMW X4 e, no próximo ano, inicia a produção nacional do novo BMW Série 3, programado para o segundo semestre.

Fonte: Assessoria de Imprensa do BMW Group Brasil

Tag Cloud

Deixe um comentario

(*) Campos obrigatórios
ATENÇÃO: Todos os comentários postados nesse site, terão que ser aprovados pelo moderador e não irá aparecer automaticamente. Não serão permitidos comentários ofensivos contra a marca e os leitores, como palavrões. O texto tem que ser digitado em letras minúsculas respeitando as regras da nossa gramática. Comentários que não sejam sobre o assunto da matéria serão descartados. Ao postar um comentário, quer dizer que você concorda coma s regras acima. Obrigado.

© COPYRIGHT2019 CarPoint News - Todos os direitos reservados É proibida a reprodução de conteúdo deste site em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico, sem autorização por escrito