Renault alcan√ßa marca de 3 milh√Ķes de ve√≠culos produzidos no Brasil

Postado em: 29, novembro 2018 por Redacao

No ano em que celebra 20 anos de fabrica√ß√£o no Brasil, a Renault alcan√ßa mais uma marca importante: a produ√ß√£o de 3 milh√Ķes de ve√≠culos no Complexo Ayrton Senna, no Paran√°. A ocasi√£o foi comemorada hoje (29) com os colaboradores ao lado de toda a gama de ve√≠culos produzida pela marca atualmente no pa√≠s: Kwid, Sandero, Logan, Duster, Duster Oroch, Captur e Master.

‚ÄúH√° 20 anos, a Renault tem apresentado uma s√©rie de ve√≠culos inovadores que conquistaram o consumidor brasileiro, o que nos permite chegar a uma marca t√£o expressiva quanto a fabrica√ß√£o de 3 milh√Ķes de ve√≠culos no pa√≠s. Agradecemos a todos os colaboradores, fornecedores e concession√°rios que fazem ou fizeram parte dessa conquista e, em especial, aos milh√Ķes de clientes que escolheram a Renault como sua marca‚ÄĚ, afirma Luiz Fernando Pedrucci, presidente da Renault para a Am√©rica Latina.

A Curitiba Ve√≠culos de Passeio (CVP) possui capacidade produtiva de 320 mil ve√≠culos ao ano, enquanto a Curitiba Ve√≠culos Utilit√°rios (CVU) pode fabricar at√© 60 mil comerciais leves anualmente. Al√©m de abastecer o mercado nacional, os ve√≠culos da Renault tamb√©m s√£o exportados para pa√≠ses latino-americanos e para a √Āfrica.

Neste ano, a Renault do Brasil tamb√©m comemorou a produ√ß√£o hist√≥rica de 4 milh√Ķes de motores e de 1 milh√£o de unidades do Sandero, ve√≠culo mais vendido da marca no pa√≠s.

Fonte: Sala de Imprensa | Renault do Brasil

Tag Cloud

Deixe um comentario

(*) Campos obrigatórios
ATENÇÃO: Todos os comentários postados nesse site, terão que ser aprovados pelo moderador e não irá aparecer automaticamente. Não serão permitidos comentários ofensivos contra a marca e os leitores, como palavrões. O texto tem que ser digitado em letras minúsculas respeitando as regras da nossa gramática. Comentários que não sejam sobre o assunto da matéria serão descartados. Ao postar um comentário, quer dizer que você concorda coma s regras acima. Obrigado.

© COPYRIGHT2019 CarPoint News - Todos os direitos reservados É proibida a reprodução de conteúdo deste site em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico, sem autorização por escrito