Oficina especializada em Porsches com Restaurante 911 inaugura em São Paulo

Postado em: 29, novembro 2018 por Marcus Lauria

Fotos: Eduardo Motoca

A vida de um apaixonado por carros é divertida, mas nem sempre fácil. Um dos desejos primários dos loucos por essas máquinas, é ter para seu carro o mesmo nível de cuidado dedicado por um pediatra a crianças. Por isso nasceu a Flacht, uma oficina que levou a especialização em cuidados com Porsches a outro nível. Batizada em homenagem à cidade natal dos modelos da linha GT da marca, o nome por si só reflete o conceito principal que Brandon Crozier, Claudiene Brito e Ricardo Landi querem imprimir no espaço. A partir de novembro, ao passar pelas portas do espaço de cerca de 1000m² no bairro dos jardins em São Paulo, um Porsche terá “voltado para casa”.

Os 3 sócios tinham por objetivo criar um ambiente acolhedor, onde fosse possível que seus clientes vivessem a paixão por seus Porsches, seja acompanhando de perto todos os procedimentos realizados nos carros em um diálogo amplo com a equipe mecânica, seja aproveitando o 911, restaurante instalado no segundo andar do espaço, enquanto aguardam o diagnóstico ou um reparo. Brandon Crozier, um apaixonado e colecionador de modelos da marca (16 no total), Claudiene Brito, que transformou o sonho em realidade e Ricardo Landi, responsável pela equipe técnica, estarão constantemente no local – onde esperam ouvir e contar muitas histórias envolvendo seus hóspedes.

Mais do que as melhores máquinas e ferramentas existentes no mercado, uma equipe mecânica altamente qualificada por anos de atuação em corridas como Porsche Cup e garantia de preço justo, a Flacht vai oferecer a cada um dos seus clientes (os carros e seus donos) uma experiência perfeita em mecânica, alinhamento, balanceamento e estética. Assim que chegar, o carro receberá um passaporte, com o número de seu chassi, que guardará o histórico de todas suas visitas à Flacht, de forma manual e eletrônica. A partir daí, seu proprietário poderá acompanhar ao longo dos anos tudo o que já foi feito no carro.

A oficina tem capacidade para até 8 carros ao mesmo tempo em procedimentos diferentes. Entre os diferenciais, estão Linhas premium de equipamentos Hunter e ferramentas Beta, a utilização de produtos das marcas Feynlab, Koch Chemie, entre outros. Quem não tiver um paciente para levar para a Flacht, pode visitar o 911 e ter a certeza de sempre ser recebido por um Porsche.

*Evento a convite da assessoria de impresa da Flacht | 911

Fonte: Lucia Paes de Barros Assessoria de Comunicação

Tag Cloud

Deixe um comentario

(*) Campos obrigatórios
ATENÇÃO: Todos os comentários postados nesse site, terão que ser aprovados pelo moderador e não irá aparecer automaticamente. Não serão permitidos comentários ofensivos contra a marca e os leitores, como palavrões. O texto tem que ser digitado em letras minúsculas respeitando as regras da nossa gramática. Comentários que não sejam sobre o assunto da matéria serão descartados. Ao postar um comentário, quer dizer que você concorda coma s regras acima. Obrigado.

© COPYRIGHT2018 CarPoint News - Todos os direitos reservados É proibida a reprodução de conteúdo deste site em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico, sem autorização por escrito