McLaren Senna foi escolhido pelo p√ļblico como maior destaque do Sal√£o do Autom√≥vel

Postado em: 29, novembro 2018 por Redacao

O estande da marca SENNA foi um dos mais admirados na 30¬™ edi√ß√£o do Sal√£o Internacional do Autom√≥vel de S√£o Paulo 2018, entre o p√ļblico de mais de 740 mil pessoas que visitaram o evento. Tanto que o McLaren Senna, trazido da Inglaterra e exposto pela marca do tricampe√£o mundial de F√≥rmula 1, foi eleito o ‚ÄúDestaque do Sal√£o do Autom√≥vel 2018‚ÄĚ, em vota√ß√£o popular promovida pelo UOL Carros entre os visitantes da feira. O superesportivo foi o preferido do p√ļblico entre mais de 540 ve√≠culos que foram expostos.

O trof√©u foi entregue durante a cerim√īnia do ‚ÄúPr√™mio Uol Carros 2018‚ÄĚ, realizada na √ļltima ter√ßa-feira, 27, √† noite, no Villa Bisutti/Espa√ßo 011, em S√£o Paulo (SP). A marca SENNA foi representada pelo diretor da empresa, Alejandro Pinedo e a McLaren S√£o Paulo pelo consultor de neg√≥cios, Bruno Bonif√°cio. O evento reuniu executivos, engenheiros, assessores das principais empresas do setor automotivo do pa√≠s e jornalistas especializados do segmento.

O pr√™mio ‚ÄúDestaque do Sal√£o do Autom√≥vel 2018‚ÄĚ recebido pelo McLaren Senna foi o √ļnico com vota√ß√£o popular. O superesportivo de 800 CV de pot√™ncia e aerodin√Ęmica de carro de corrida encantou o p√ļblico e os f√£s do piloto Ayrton Senna, que puderam ver de perto o modelo de rua mais radical, ousado e completo produzido, at√© hoje, pela f√°brica inglesa.

Criado para definir um novo padrão entre os esportivos que nascem das pistas e por ter sido completamente inspirado no comportamento diferenciado e competitivo do tricampeão mundial de Fórmula 1, o McLaren Senna é o carro de estrada mais rápido de toda a história da McLaren: atinge velocidade máxima de 340 km/h e acelera de 0 a 200 km/h em apenas 6,8 segundos.

Este desempenho alucinante é proporcionado pelo motor V8 bi-turbo, de 4 litros, com 800 cavalos de potência máxima (a maior entre todos os modelos de rua lançados oficialmente, até agora, pela marca).

As 500 unidades que est√£o sendo produzidas na McLaren Automotive, em Woking, na Inglaterra, foram imediatamente comercializadas. Tr√™s delas para o mercado brasileiro e por aproximadamente R$ 8 milh√Ķes cada uma. A primeira delas deve chegar ao Pa√≠s at√© o final do primeiro semestre do ano que vem.

‚ÄúO McLaren Senna foi escolhido a dedo para representar a marca SENNA na categoria de superesportivos. Decidimos trazer este modelo ao Brasil para que os fan√°ticos por carro e os f√£s de Ayrton Senna pudessem v√™-lo mais de pertinho no sal√£o. Ficamos muito felizes com o reconhecimento do p√ļblico que visitou o evento e escolheu o McLaren Senna como o carro destaque do sal√£o‚ÄĚ, destaca Bianca Senna, CEO respons√°vel pela marca SENNA.

Fonte: PMarzanasco Assessoria

 

Tag Cloud

Deixe um comentario

(*) Campos obrigatórios
ATENÇÃO: Todos os comentários postados nesse site, terão que ser aprovados pelo moderador e não irá aparecer automaticamente. Não serão permitidos comentários ofensivos contra a marca e os leitores, como palavrões. O texto tem que ser digitado em letras minúsculas respeitando as regras da nossa gramática. Comentários que não sejam sobre o assunto da matéria serão descartados. Ao postar um comentário, quer dizer que você concorda coma s regras acima. Obrigado.

© COPYRIGHT2018 CarPoint News - Todos os direitos reservados É proibida a reprodução de conteúdo deste site em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico, sem autorização por escrito