SDA 2018: Subaru apresenta novas linhas dos modelos no Brasil

Postado em: 9, novembro 2018 por Redacao

No ano em que a parceria de sucesso entre a SUBARU e a CAOA, importadora exclusiva dos modelos da marca japonesa para o Pa√≠s, completa duas d√©cadas de exist√™ncia, a legi√£o de f√£s da SUBARU conhecer√° de perto, durante a 30¬™ edi√ß√£o do Sal√£o Internacional do Autom√≥vel 2018, as mais recentes evolu√ß√Ķes nos modelos da marca, que ampliam ainda mais os principais atributos presentes no seu DNA, como, por exemplo: seguran√ßa, inova√ß√£o, conforto, performance e preocupa√ß√£o com o meio ambiente.

Uma das novidades da SUBARU na edi√ß√£o deste ano do Sal√£o √© o lan√ßamento do sistema EyeSight no Brasil, uma das mais modernas tecnologias de assist√™ncia ao condutor do mundo. Ele foi o pioneiro na utiliza√ß√£o de duas c√Ęmeras frontais est√©reo, atuando em conjunto com v√°rios dispositivos do ve√≠culo, para reduzir os riscos de acidentes.

O Novo SUBARU XV será o primeiro modelo da marca a ser oferecido com a tecnologia EyeSight no Brasil, sendo que as primeiras unidades deverão desembarcar no País até o término deste ano.

E por falar em Novo SUBARU XV, o modelo, que teve a atual gera√ß√£o lan√ßada no 1¬ļ semestre deste ano no Pa√≠s e j√° √© um enorme sucesso de vendas, tamb√©m ter√° lugar de destaque no estande da marca. Ele foi desenvolvido a partir da nova Plataforma Global Subaru, concebida para proporcionar ainda mais dirigibilidade, seguran√ßa, performance e divers√£o para o motorista. O Novo SUBARU XV est√° dispon√≠vel em duas vers√Ķes de acabamento, L (entrada) e S (topo de linha), sendo que ambas s√£o equipadas com a mais recente vers√£o do motor Boxer 2.0 litros 16 v√°lvulas, c√Ęmbio autom√°tico Lineartronic de sete velocidades e sistema de tra√ß√£o integral Subaru Symmetrical All-Wheel Drive.

Outras atra√ß√Ķes da marca neste importante evento do setor automotivo brasileiro s√£o as novas linhas 2019 dos sedans esportivos WRX e WRX STI. Entre as principais novidades desses dois lan√ßamentos, se destacam: evolu√ß√Ķes no design externo, que refor√ßam ainda mais a impress√£o de performance e desempenho; incorpora√ß√Ķes de evolu√ß√Ķes t√©cnicas e de equipamentos, proporcionando aumento do conforto e seguran√ßa.

Al√©m disso, atendendo a uma solicita√ß√£o dos apaixonados pela marca SUBARU, a CAOA tamb√©m trouxe para o Pa√≠s uma vers√£o do modelo WRX equipada com c√Ęmbio manual de seis velocidades, al√©m da transmiss√£o autom√°tica Sport Lineartronic, de oito velocidades, j√° dispon√≠vel anteriormente.

Completando a gama de novidades que a SUBARU estar√° expondo em seu estande est√£o os modelos Forester e Outback, que passaram a contar com novos equipamentos de s√©rie, que ampliaram ainda mais os j√° consagrados padr√Ķes de seguran√ßa, conforto e comodidade.

O espa√ßo da SUBARU na edi√ß√£o deste ano do Sal√£o possui 1.000 m¬≤ e segue os padr√Ķes da filosofia ‚ÄúWave Stream‚ÄĚ (em portugu√™s: ‚ÄúOnda Cont√≠nua‚ÄĚ). Com um visual clean, ele foi concebido para transmitir e valorizar os principais destaques das propostas de cada um dos modelos expostos.

O slogan da marca SUBARU: ‚ÄúConfidence in Motion‚ÄĚ (em portugu√™s: ‚ÄúConfian√ßa em Movimento‚ÄĚ), norteou o desenvolvimento do design do espa√ßo, que contar com atividades e atra√ß√Ķes interativas para o p√ļblico, como, por exemplo, o t√ļnel sensorial e imersivo, composto por filetes de LED, que s√£o sincronizados para simularem a silhueta de um modelo SUBARU percorrendo toda a sua extens√£o, transmitindo aos visitantes toda a emo√ß√£o e performance de um modelo da marca japonesa. Al√©m disso, os participantes dessa experi√™ncia imersiva, responder√£o um quiz sobre a marca SUBARU ao t√©rmino da a√ß√£o e ganhar√£o brindes.

Já os apaixonados pela parte técnica dos automóveis também contarão com a interatividade para conhecerem os principais detalhes das tecnologias presentes nos veículos SUBARU.

Com o aux√≠lio de um conjunto powertrain completo (motor, c√Ęmbio, suspens√Ķes e sistema de tra√ß√£o) e de telas de alta defini√ß√£o, os visitantes poder√£o selecionar o tipo de terreno em que o conjunto est√° percorrendo (asfalto, terra e neve), conhecendo o funcionamento e os benef√≠cios proporcionados por tecnologias como o motor Boxer e o sistema de tra√ß√£o integral Symmetrical All-Wheel Drive.

O espaço também contará com um modelo SUBARU Forester cortado ao meio, onde telas, que percorrerão um trilho montado na lateral desse veículo, poderão ser manuseadas pelos visitantes, para descobrirem alguns dos principais diferenciais e tecnologias de segurança, conforto e tecnologias presentes de série nos modelos SUBARU vendidos no Brasil.

A CAOA e a SUBARU trazem para os Clientes brasileiros a avan√ßada tecnologia de seguran√ßa EyeSight no Brasil. O sistema EyeSight foi desenvolvido pela SUBARU e foi o pioneiro na utiliza√ß√£o de c√Ęmera est√©reo para fornecer um sistema de assist√™ncia ao condutor.

Ele utiliza duas c√Ęmeras est√©reo para capturar imagens tridimensionais (3D) coloridas, com excelente n√≠vel de reconhecimento de objetos, desenvolvidas para corresponder exclusivamente √†s condi√ß√Ķes de tr√°fego de cada pa√≠s. Essas c√Ęmeras detectam obst√°culos e informam o motorista, com o aux√≠lio de uma indica√ß√£o no painel de instrumentos, al√©m de atuar em v√°rios dispositivos do ve√≠culo, tais como freio, piloto autom√°tico e acelerador, auxiliando na redu√ß√£o da velocidade, at√© a parada do autom√≥vel.

Fonte: CAOA РDiretoria de Marketing e Comunicação com a Imprensa

Tag Cloud

Deixe um comentario

(*) Campos obrigatórios
ATENÇÃO: Todos os comentários postados nesse site, terão que ser aprovados pelo moderador e não irá aparecer automaticamente. Não serão permitidos comentários ofensivos contra a marca e os leitores, como palavrões. O texto tem que ser digitado em letras minúsculas respeitando as regras da nossa gramática. Comentários que não sejam sobre o assunto da matéria serão descartados. Ao postar um comentário, quer dizer que você concorda coma s regras acima. Obrigado.

© COPYRIGHT2018 CarPoint News - Todos os direitos reservados É proibida a reprodução de conteúdo deste site em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico, sem autorização por escrito