SDA 2018: Caoa Chery estreia com lançamento de três modelos e cinco Show-Cars

Postado em: 9, novembro 2018 por Redacao

A CAOA CHERY faz sua estreia no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, que acontece entre os dias 08 e 18 de novembro, no São Paulo Expo, trazendo Qualidade, Tecnologia e Design. Completando um ano de atuação, a montadora que mais cresceu no País neste curto espaço de tempo, com diversos recordes de vendas, apresenta ao mercado brasileiro três novos veículos: o sedan Arrizo 5, e os SUVs Tiggo 5X e o Tiggo 7. Os lançamentos reforçam a estratégia agressiva, da CAOA CHERY marcada pela grande oferta de modelos nacionais nos mais variados segmentos.

Com 1.500m¬≤, o estande da CAOA CHERY no Sal√£o do Autom√≥vel √© marcado pela interatividade e pela atmosfera tecnol√≥gica, que demonstra o esp√≠rito √°gil e inovador da marca. Seguindo esse mesmo conceito, os show-cars ‚Äď Tiggo 8, eQ1, Arrizo 5e, Tiggo 2e, e eQ ‚Äď mostram ao p√ļblico os projetos que devem ditar os pr√≥ximos passos da CAOA CHERY no Brasil por meio de alta tecnologia e design surpreendente.

Durante o evento, os visitantes tamb√©m poder√£o vivenciar experi√™ncias exclusivas no estande da CAOA CHERY. Em uma das ativa√ß√Ķes, ser√° poss√≠vel dar ‚ÄúMatch‚ÄĚ com os ve√≠culos da marca e descobrir qual carro da CAOA CHERY mais combina com o perfil do visitante, a partir de um quis interativo. O p√ļblico ter√° ainda a oportunidade de levar para casa um painel personalizado com o skyline de Xangai e S√£o Paulo, colorido por um artista, que estar√° no estande da marca todos os dias durante o evento.

Para atender aos visitantes com a excel√™ncia e qualidade caracter√≠stica da CAOA CHERY, a marca tamb√©m contar√° com um grupo de estudantes de engenharia que ir√£o fornecer aos visitantes informa√ß√Ķes t√©cnicas sobre os ve√≠culos em exibi√ß√£o.

Grandes protagonistas da CAOA CHERY no Sal√£o do Autom√≥vel e fabricados no Brasil, os lan√ßamentos da marca foram desenvolvidos sob os pilares da Qualidade, Tecnologia e Design. Primeiro sedan da montadora, o Arrizo 5 chega para revolucionar o segmento com o motor 1.5L Turbo Flex, o √ļnico da categoria, e uma lista de conte√ļdo repleta de itens tecnol√≥gicos que fazem do modelo um ve√≠culo sofisticado e de muita personalidade, mas, ainda assim, acess√≠vel.

No segmento de SUVs os modelos Tiggo 5X e Tiggo 7, ambos com moderno motor Turbo Flex, v√£o ampliar a participa√ß√£o da CAOA CHERY na categoria, que j√° conta com o Tiggo 2, um dos maiores sucessos de vendas no mercado nacional dos √ļltimos meses. Din√Ęmico e aventureiro, o Tiggo 5X foi pensado para quem busca um ve√≠culo com flexibilidade para uso urbano e na estrada. Desenvolvido na plataforma modular T1X, refer√™ncia em qualidade, o modelo tem como pontos fortes o design e a extensa lista de itens de s√©rie.

No Tiggo 7, o n√≠vel de sofistica√ß√£o elevado e a presen√ßa de conte√ļdos tecnol√≥gicos de alt√≠ssimo n√≠vel, fazem do SUV um produto premium para quem busca requinte e performance. Outro grande diferencial do modelo √© o design. O Tiggo 7 foi desenvolvido a partir do premiado conceito Chery TX e utiliza elementos que combinam modernidade e eleg√Ęncia, com a originalidade esportiva e a robustez do segmento. Os outros dois modelos da montadora, Tiggo 2 e New QQ, tamb√©m marcam presen√ßa no estande da marca.

Mais recente lançamento da Chery China, o Tiggo 8 chega ao Salão do Automóvel complementando a família Tiggo. Em fase de estudos para o mercado brasileiro, o modelo teve como base do seu desenvolvimento a plataforma Chery Lion de veículos inteligentes e marca uma nova geração graças ao alto nível de tecnologia.

Outros quatro ve√≠culos el√©tricos integram a lista dos show-cars da marca: eQ1, Arrizo 5e, Tiggo 2e e eQ. Engajada em disponibilizar para o mercado brasileiro tecnologias de ponta que se destacam globalmente, a CAOA CHERY aproveita a oportunidade do Sal√£o do Autom√≥vel para apresentar e avaliar a receptividade do p√ļblico em rela√ß√£o a quatro modelos de ve√≠culos el√©tricos. Os carros trazem as inova√ß√Ķes da Chery International, que √© refer√™ncia mundial em eletrifica√ß√£o e registrou na China, somente no primeiro semestre de 2018, um aumento de mais de 250% nas vendas  de ve√≠culos movidos a energia em rela√ß√£o ao mesmo per√≠odo do ano passado.

Fonte: SD&PRESS Consultoria

Tag Cloud

Deixe um comentario

(*) Campos obrigatórios
ATENÇÃO: Todos os comentários postados nesse site, terão que ser aprovados pelo moderador e não irá aparecer automaticamente. Não serão permitidos comentários ofensivos contra a marca e os leitores, como palavrões. O texto tem que ser digitado em letras minúsculas respeitando as regras da nossa gramática. Comentários que não sejam sobre o assunto da matéria serão descartados. Ao postar um comentário, quer dizer que você concorda coma s regras acima. Obrigado.

© COPYRIGHT2018 CarPoint News - Todos os direitos reservados É proibida a reprodução de conteúdo deste site em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico, sem autorização por escrito