SDA 2018: Troller apresenta o T4 2019 e os conceitos TX4 e cinco portas

Postado em: 8, novembro 2018 por Marcus Lauria

A Troller exibe no Salão Internacional do Automóvel 2018, em São Paulo, o lançamento do Troller T4 2019, modelos especiais equipados com acessórios e os conceitos TX4 e de cinco portas que revelam as futuras tendências do utilitário off-road.

O Troller T4 2019 traz duas novas op√ß√Ķes de cores, o vermelho Toscana e o cinza Moscou, e uma central multim√≠dia exclusiva da JBL/Harman, a Smart CarDrive, com conectividade ao Android Auto e Apple CarPlay, aumentando a funcionalidade do utilit√°rio, que tamb√©m vem de s√©rie com computador de bordo, ar-condicionado autom√°tico digital de dupla zona e teto solar duplo.

O Troller TX4 √© um conceito baseado no atual T4 que explora a cria√ß√£o de novas vers√Ķes do utilit√°rio, com estilo, equipamento e acess√≥rios diferenciados para trilhas radicais. Al√©m da pintura especial das rodas e da carroceria em verde e azul fosco, ele √© equipado com diferencial traseiro autoblocante (LRD), snorkel, para-choques off-road, rack de teto, estribos off-road personalizados, far√≥is auxiliares de led e pneus lameiros Scorpion 245/70 R17 com prote√ß√£o de bordas. No interior, a costura contrastante vermelha e o logo TX4 nos bancos e as sa√≠das de ar com molduras cor cobre s√£o detalhes diferenciados.

Os visitantes do sal√£o tamb√©m podem ter uma vis√£o em 3D de como seria um futuro Troller de cinco portas ‚Äď configura√ß√£o in√©dita na linha, que sempre teve tr√™s portas (duas laterais e uma traseira). O conceito √© exibido em uma cabine especial de holografia, em sess√Ķes de 3 minutos com tecnologia de realidade virtual.

Para destacar a versatilidade do Troller T4 em aplica√ß√Ķes que exigem robustez e confian√ßa, √© exibido tamb√©m um modelo especial com equipamentos de resgate para o Corpo de Bombeiros. Entre outros itens, ele tem maca instalada no teto, far√≥is auxiliares e luzes de sinaliza√ß√£o de led, sirene, protetor dianteiro, guincho, engate para reboque, snorkel e pneus de uso misto Scorpion.

O porta-malas é equipado com plataforma de apoio para máquina de corte e acessórios como capacetes, máscaras de mergulho, prancha, cordas e material de primeiros-socorros. Na cabine, há radiocomunicador no painel.

Outro Troller T4 √© equipado com a linha de acess√≥rios originais da marca, composta por mais de 100 itens de funcionalidade e personaliza√ß√£o para quem deseja agregar praticidade e estilo nas trilhas. Al√©m de diversos tipos de protetores ¬≠‚Äď de escape, c√Ęmbio, c√°rter, tanque e sensores¬≠ ‚Äď, a linha inclui snorkel, guincho, para-choques de a√ßo, pneus lameiros, estribos de a√ßo, bagageiro de teto, organizador de porta-malas, anilhas e patesca.

Leg√≠timo off-road, o Troller T4 tem carroceria em comp√≥sito especial (SMC) resistente ao impacto e corros√£o, motor 3.2 Diesel com pot√™ncia de 200 cv e torque de 470 Nm, tra√ß√£o 4×4 com comando eletr√īnico e diferencial traseiro autoblocante. Feito para o off-road, al√©m de ter 51 graus de √Ęngulo de ataque e sa√≠da, ele √© capaz de superar com facilidade aclives de at√© 45 graus e √°reas alagadas com 800 mil√≠metros de profundidade.

O Troller T4 √© conhecido pelo desempenho nas competi√ß√Ķes, com vit√≥rias em importantes provas nacionais e internacionais, como Rally dos Sert√Ķes e Paris-Dakar. Ele tamb√©m √© utilizado em servi√ßos como corpo de bombeiros, pol√≠cia e manuten√ß√£o em terrenos fora de estrada. Dono de um p√ļblico fiel, mesmo com as oscila√ß√Ķes do mercado tem mantido um volume est√°vel de vendas na faixa de 120 unidades mensais.

A marca oferece aos propriet√°rios do Troller T4 um programa de rali exclusivo, a Copa Troller. A competi√ß√£o promove h√° 16 anos etapas em v√°rias regi√Ķes do Brasil, com categorias que permitem a participa√ß√£o de pilotos e navegadores com diferentes graus de habilidade.

Fonte: Imprensa Troller

Tag Cloud

Deixe um comentario

(*) Campos obrigatórios
ATENÇÃO: Todos os comentários postados nesse site, terão que ser aprovados pelo moderador e não irá aparecer automaticamente. Não serão permitidos comentários ofensivos contra a marca e os leitores, como palavrões. O texto tem que ser digitado em letras minúsculas respeitando as regras da nossa gramática. Comentários que não sejam sobre o assunto da matéria serão descartados. Ao postar um comentário, quer dizer que você concorda coma s regras acima. Obrigado.

© COPYRIGHT2018 CarPoint News - Todos os direitos reservados É proibida a reprodução de conteúdo deste site em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico, sem autorização por escrito