Renault sorteia dois Sandero R.S. 2.0 de série exclusiva

Postado em: 23, outubro 2018 por Redacao

Que tal ter a chance de ganhar um esportivo exclusivo da Renault? Até o dia 19 de novembro, a marca oferece essa oportunidade aos seus clientes e ao público geral por meio da promoção Speed Drive, que vai sortear dois Sandero R.S. 2.0, em uma série feita exclusivamente para esta campanha. O veículo tem como destaque a cor amarela típica da linha R.S..

“A Renault tem uma forte tradição no universo das competições e na Fórmula 1, que trouxemos para os clientes brasileiros com o Sandero R.S. 2.0, um legítimo hot hatch. Esse é o principal mote da campanha, que também nos dá a oportunidade de aproximar nossos clientes da rede de concessionários para conhecer mais sobre toda a gama Renault ou realizar um serviço de pós-venda”, afirma Federico Goyret, diretor de Marketing da Renault do Brasil.

São três as formas de participar da promoção:

– Fazer um test-drive em qualquer veículo Renault: 1 código para o sorteio (ou 2, caso o test-drive seja agendado em renault.com.br).

– Fazer um serviço de pós-venda: 2 códigos para o sorteio (ou 4, se o serviço for agendado em renault.com.br).

– Comprar um Renault 0 km: 3 códigos para o sorteio (ou 6, caso a compra seja feita em loja.renault.com.br).

Mais informações em speeddrive.com.br.

Fonte: Sala de Imprensa | Renault do Brasil

Tag Cloud

Deixe um comentario

(*) Campos obrigatórios
ATENÇÃO: Todos os comentários postados nesse site, terão que ser aprovados pelo moderador e não irá aparecer automaticamente. Não serão permitidos comentários ofensivos contra a marca e os leitores, como palavrões. O texto tem que ser digitado em letras minúsculas respeitando as regras da nossa gramática. Comentários que não sejam sobre o assunto da matéria serão descartados. Ao postar um comentário, quer dizer que você concorda coma s regras acima. Obrigado.

© COPYRIGHT2019 CarPoint News - Todos os direitos reservados É proibida a reprodução de conteúdo deste site em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico, sem autorização por escrito