McLaren Senna ilustra capa do Forza Horizon 4

Postado em: 9, outubro 2018 por Redacao

A força do nome e da marca SENNA são tão grandes que o Mclaren Senna, lançado no Salão de Genebra, em março, foi escolhido para ser a capa de um dos games de corrida mais aguardados pelos fãs do mundo todo: o Forza Horizon 4.

O jogo da famosa franquia de corridas para Xbox One e PC, foi lançado mundialmente no último dia 02 de outubro, e é um dos jogos mais esperados da Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina, que acontece de 10 a 14 de outubro, no Expo Center Norte em São Paulo.

No Forza Horizon 4, os jogadores partem para um fictício Reino Unido, onde participam de centenas de corridas na competição que dá nome ao título e ao jogo. A proposta é acelerar nas terras da rainha, uma região que é apaixonada por velocidade, dirigindo carros impressionantes e variados em belas estradas.

Além de estar na capa do game, o McLaren Senna também já é destaque na versão Demo, em que os jogadores podem utilizar três carros que estarão no jogo. De acordo com as primeiras análises de alguns gamers, o McLaren Senna é extremamente veloz e proporciona uma experiência inédita nos diferentes cenários do jogo. Os gráficos, sons e outros efeitos do McLaren Senna também são destaques no Forza Horizon 4, que possui 450 carros de mais de 100 fábricas diferentes.

O jogo também apresenta as quatro estações do ano de uma forma nunca antes vista. Cada uma delas traz características bem distintas, tanto na parte visual, quanto na sua jogabilidade. Nas corridas de verão, os carros podem se comportar melhor nas pistas, com muito mais aderência. Enquanto no inverno, a sensação é de pistas escorregadias. Ou molhadas pela chuva, na primavera.

Os gráficos impressionam pela resolução. Dá para perceber detalhes dos cenários realistas, com neve e a chuva caindo e animais correndo pelos campos. O visual dos carros também é extremamente detalhado, externa e internamente. Destaque para a visão interna dos veículos, desde a simplicidade de modelos mais comuns, até a extravagância dos mais caros, com volantes personalizados e um painel revestido em couro.

Os efeitos de iluminação também dão um show. Dá para ver o reflexo do sol batendo no vidro, ou os elementos externos dos cenários sendo refletidos no carro. Sem dúvida, um dos melhores jogos de corrida já produzidos.

“O McLaren Senna coloca ainda mais adrenalina neste jogo incrível. Me arrisquei a pilotar quando o game foi lançado em Los Angeles e senti na pele como precisa mandar muito bem pra controlar um carro extraordinário destes. O carro foi inspirado na paixão por alta performance do Ayrton e isto foi muito bem traduzido para o Forza Horizon 4. O jogo já é um sucesso no mundo e com certeza vai dar o que falar no Brasil”, destaca Bianca Senna, CEO responsável pela marca SENNA.

Diretor executivo de vendas globais e de marketing da McLaren Automotive, Jolyon Nash acredita que a presença do McLaren Senna no Força Horizon 4, game exclusivo da Microsoft, é uma boa maneira de aproximar o carro de diferentes públicos.

“Poucas pessoas terão a chance de pilotar o McLaren Senna, mas agora todo esse novo público (dos videogames) poderá experimentar a emoção de dirigir o carro nas pistas virtuais da Grã-Bretanha”, diz Jolyon.

Fonte: PMarzanasco Assessoria

Tag Cloud

Deixe um comentario

(*) Campos obrigatórios
ATENÇÃO: Todos os comentários postados nesse site, terão que ser aprovados pelo moderador e não irá aparecer automaticamente. Não serão permitidos comentários ofensivos contra a marca e os leitores, como palavrões. O texto tem que ser digitado em letras minúsculas respeitando as regras da nossa gramática. Comentários que não sejam sobre o assunto da matéria serão descartados. Ao postar um comentário, quer dizer que você concorda coma s regras acima. Obrigado.

© COPYRIGHT2018 CarPoint News - Todos os direitos reservados É proibida a reprodução de conteúdo deste site em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico, sem autorização por escrito