PCX tem recorde de emplacamentos no mês de agosto

Postado em: 13, setembro 2018 por Redacao

A PCX, l√≠der do segmento de scooters nacional, alcan√ßou recorde de emplacamentos no m√™s de agosto com 3.014 unidades, representando um crescimento de 15,3% na compara√ß√£o com o mesmo m√™s de 2017. O modelo tamb√©m figura entre as 5 motocicletas mais vendidas no mercado brasileiro no √ļltimo m√™s.

No acumulado dos oito primeiros meses deste ano, a motocicleta registrou 20.855 unidades emplacadas, o que representa um crescimento de 17,3% com relação ao mesmo período do ano passado e reforça a consolidação do segmento de scooters Honda no País.

Os modelos Honda possuem tecnologias exclusivas no mercado brasileiro para o segmento, como Idling Stop, que desliga o motor quando a motocicleta fica parada por mais de três segundos, voltando a funcionar assim que o piloto volta a acelerar; além de tomada 12v para manter o cliente sempre conectado e full led no sistema de iluminação. A PCX é detentora de vários prêmios de renomadas revistas do segmento, entre eles Moto de Ouro, Melhor Negócio e Maior Valor de Revenda.

O line-up de scooters Honda também é formado pelos modelos SH 150i, SH 300i e X-ADV. Somadas, a linha de scooters da Honda emplacaram 25.758 unidades neste ano, alcançando mais de 57,7%* de participação neste segmento, ou seja, demostrando a absoluta preferência dos nossos clientes por nossa linha.

“O crescimento do segmento de scooters √© um fator que vem sendo observado no mercado de motocicletas nos √ļltimos anos. Trata-se de um mercado que atrai, dentre outros perfis, usu√°rios de autom√≥veis que est√£o procurando uma solu√ß√£o de mobilidade, conveni√™ncia e economia. A Honda est√° buscando atender essa necessidade com um line up completo e acess√≠vel, trazendo conveni√™ncia e economia para atender este exigente p√ļblico”, comenta Alexandre Cury, Diretor Comercial da Honda Motocicletas.

* Participação inclui scooters até 300cc

Fonte: Assessoria de imprensa

Tag Cloud

Deixe um comentario

(*) Campos obrigatórios
ATENÇÃO: Todos os comentários postados nesse site, terão que ser aprovados pelo moderador e não irá aparecer automaticamente. Não serão permitidos comentários ofensivos contra a marca e os leitores, como palavrões. O texto tem que ser digitado em letras minúsculas respeitando as regras da nossa gramática. Comentários que não sejam sobre o assunto da matéria serão descartados. Ao postar um comentário, quer dizer que você concorda coma s regras acima. Obrigado.

© COPYRIGHT2018 CarPoint News - Todos os direitos reservados É proibida a reprodução de conteúdo deste site em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico, sem autorização por escrito