Peugeot revela novo 408 para o mercado Chinês

Postado em: 9, agosto 2018 por Marcus Lauria

A Peugeot revelou o seu renovado 408 para o mercado chin√™s que ter√° apresenta√ß√£o oficial dia 13 de agosto. O sedan franc√™s, que tem como base a mesma plataforma do hatch 308 e tem apenas comercializa√ß√£o prevista para a China, apresenta-se com um novo cap√ī, nova grade dianteira e nova traseira com inclus√£o de renovadas lanternas de LED.

No interior, as mudanças focam exclusivamente em detalhes estéticos: novas cores de decoração Рtodo o resto foi mantido inalterado.

J√° em termos de motoriza√ß√Ķes nada de novo: mesmo motor a gasolina de 1.8 litros com 139 CV e 172 Nm de torque, e turbo de 1.2 litros (136 CV e bin√°rio de 230) e 1.6 litros (pot√™ncia de 167 CV e 245 Nm de bin√°rio). Todos com caixa autom√°tica de 6 velocidades (op√ß√£o manual de cinco para os dois primeiros).

Tag Cloud

Deixe um comentario

(*) Campos obrigatórios
ATENÇÃO: Todos os comentários postados nesse site, terão que ser aprovados pelo moderador e não irá aparecer automaticamente. Não serão permitidos comentários ofensivos contra a marca e os leitores, como palavrões. O texto tem que ser digitado em letras minúsculas respeitando as regras da nossa gramática. Comentários que não sejam sobre o assunto da matéria serão descartados. Ao postar um comentário, quer dizer que você concorda coma s regras acima. Obrigado.

© COPYRIGHT2018 CarPoint News - Todos os direitos reservados É proibida a reprodução de conteúdo deste site em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico, sem autorização por escrito