O primeiro Italdesign Zerouno produzido ser√° vendido

Postado em: 8, agosto 2018 por Marcus Lauria

A Italdesign está preparando o GT-R50. Numa produção limitada, de apenas cinco unidades, será uma série especial ainda mais exclusiva. O que se vê nestas imagens é o Zerouno e é o primeiro projeto da recentemente inaugurada Automobili Speciali Italdesign depois do Grupo VW tomar conta do lendário studio de Giorgetto Giugiaro.

A base √© exatamente a mesma do Audi R8 e do Lamborghini Huracan e utiliza o motor 5.2 litros V10 de 610 cv e 520 Nm de torque direcionado para as quatro rodas assim como uma caixa de c√Ęmbio de dupla embreagem de sete velocidades. O Zerouno foi revelado no Sal√£o de Genebra do ano passado, mesma data em que foi anunciado que seriam produzidas apenas 5 unidades.

As boas notícias é que um corretor belga chamado Iconiccars vai colocar em leilão uma das unidades com apenas 500 km rodados. O preço base de licitação não foi revelado, mas deverá ultrapassar a sifra dos sete dígitos facilmente.

Tag Cloud

Deixe um comentario

(*) Campos obrigatórios
ATENÇÃO: Todos os comentários postados nesse site, terão que ser aprovados pelo moderador e não irá aparecer automaticamente. Não serão permitidos comentários ofensivos contra a marca e os leitores, como palavrões. O texto tem que ser digitado em letras minúsculas respeitando as regras da nossa gramática. Comentários que não sejam sobre o assunto da matéria serão descartados. Ao postar um comentário, quer dizer que você concorda coma s regras acima. Obrigado.

© COPYRIGHT2018 CarPoint News - Todos os direitos reservados É proibida a reprodução de conteúdo deste site em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico, sem autorização por escrito