Novo Skoda Octavia vai disponibilizar tecnologia híbrida

Postado em: 8, agosto 2018 por Marcus Lauria

Os próximos três anos poderão ser de grandes mudanças para a Skoda, pois a marca checa pretende lançar nove modelos novos até 2022. Um dos principais destaques será a quarta geração Octavia.(Na foto acima o Skoda Octavia RS 245 2018).

Apesar da Skoda ter recentemente concentrado esforços na ampliação da sua gama SUV, o Octavia continua a ser um modelo de extrema importância para a marca, não só faz parte de sua história (foi lançado em 1959), como é atualmente o mais modelo mais vendido da marca, em 2017 foram comercializadas 418.800 unidades.

O novo Skoda Octavia deverá chegar no início de 2020 e será mais moderno que o atual em termos tecnológicos, beneficiará de uma série de melhorias que também caracterizarão o próximo Volkswagen Golf, cujo lançamento está marcado para a primeira metade de 2019.

A quarta geração Octavia será fabricada em uma nova versão da plataforma MQB concebida para acomodar sistemas híbridos plug-in e semi-híbridos de 48 volts, será a primeira geração do modelo a incluir sistemas elétricos na sua linha de motorizações. Propostas movidas a gasolina e diesel não serão esquecidas, o TSI 1.5 de quatro cilindros continuará disponível e um novo bloco diesel de 1.5 litros será introduzido. (Foto: Skoda Octavia RS 245  2018)

Tag Cloud

Deixe um comentario

(*) Campos obrigatórios
ATENÇÃO: Todos os comentários postados nesse site, terão que ser aprovados pelo moderador e não irá aparecer automaticamente. Não serão permitidos comentários ofensivos contra a marca e os leitores, como palavrões. O texto tem que ser digitado em letras minúsculas respeitando as regras da nossa gramática. Comentários que não sejam sobre o assunto da matéria serão descartados. Ao postar um comentário, quer dizer que você concorda coma s regras acima. Obrigado.

© COPYRIGHT2018 CarPoint News - Todos os direitos reservados É proibida a reprodução de conteúdo deste site em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico, sem autorização por escrito