Segredo: BMW X7 aparece em fotos de patente

Postado em: 2, agosto 2018 por Marcus Lauria

As fotos do novo BMW X7 deste post s√£o do processo para patentear o estilo do carro, vazaram na internet e revelam como ser√° o novo SUV da casa Alem√£. Alguns √≥rg√£os de comunica√ß√£o social internacional j√° experimentaram alguns prot√≥tipos em terras norte americanas e os primeiros modelos pr√©-s√©rie para testes e a√ß√Ķes de marketing j√° foram produzidos. Os modelos para comercializa√ß√£o, s√≥ l√° para o final do ano, depois do carro ser apresentado, tudo o indica, nos Estados Unidos.

O novo X7 compartilha muita coisa com o X5 e o X6, tem 5,10 metros de comprimento, sete lugares (na ess√™ncia √© a vers√£o alongada do X5) e tem o nome de c√≥digo G07. Ter√° mais 30 cent√≠metros que o X5, a dist√Ęncia entre eixos √© de 3,10 metros e a plataforma √© a nova CLAR, que o S√©rie 7 e o novo S√©rie 5 j√° utilizam e que o pr√≥ximo X5 vai, tamb√©m, utilizar. Apontado aos mercados norte americano e chin√™s, o X7 ser√° rival do Audi Q7 e do Mercedes GLS.

As imagens reveladas mostram um estilo conservador, muito próximo daquilo que foi o protótipo que o anunciou. O carro poderá transportar cinco ou sete pessoas ou até quatro se optar por trocar os três bancos da fila central por duas confortáveis poltronas. Os dois bancos extra no porta-malas levam a lotação para os seis lugares.

Olhando para as fotos, percebe-se o habitual estilo ‚ÄúMatrioska‚ÄĚ da BMW, ou seja, o X7 ser√° semelhante ao X3, X4, X5, X6, sendo que a grade de duplo rim assume propor√ß√Ķes inauditas. Muito cromado foi aplicado para oferecer um estatuto maior, principalmente nos EUA, onde muito cromado significa, regra geral, um autom√≥vel topo de gama. Claro que o interior ser√° ricamente recheado, com novo sistema de conectividade e entretenimento e motores el√©tricos espalhados por todo o lado.

Haverá motores a gasolina para o X-Drive 40i (326 CV) e X-Drive 50i (450 CV) e diesel para o X-Drive 30d (258 CV) e X-Drive M50d (400 CV), não existindo a certeza da BMW aplicar no X7 o bloco V12 do Série 7. Será pouco provável.

Com 760 Nm de torque, o motor diesel com 3.0 litros e quatro turbos assegura que o pesado X7 (sempre acima das duas toneladas) seja capaz de excelentes performances. Desconhecem-se, por agora, consumos e emiss√Ķes porque n√£o foram, ainda, homologados.

No que se refere ao equipamento, entre outras coisas, com eixo traseiro direcional, suspensão pneumática, amortecedores adaptativos, rodas de 21 polegadas, caixa automática de 8 velocidades, enfim, tudo o que se poderia esperar de um Série 7, adaptado no SUV correspondente. Quanto a preços, na Alemanha rondará os 100 mil euros.

Tag Cloud

Deixe um comentario

(*) Campos obrigatórios
ATENÇÃO: Todos os comentários postados nesse site, terão que ser aprovados pelo moderador e não irá aparecer automaticamente. Não serão permitidos comentários ofensivos contra a marca e os leitores, como palavrões. O texto tem que ser digitado em letras minúsculas respeitando as regras da nossa gramática. Comentários que não sejam sobre o assunto da matéria serão descartados. Ao postar um comentário, quer dizer que você concorda coma s regras acima. Obrigado.

© COPYRIGHT2019 CarPoint News - Todos os direitos reservados É proibida a reprodução de conteúdo deste site em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico, sem autorização por escrito