Suzuki está desenvolvendo Swift Sport Evolution com 180cv

Postado em: 13, julho 2018 por Marcus Lauria

A Suzuki está desenvolvendo uma versão ‘Evolution’ do seu Swift Sport com 180cv de potência, afirma o site Best Car. O Suzuki Swift Sport é um esportivo que, embora não muito poderoso, consegue cumprir o seu papel de portador de emoções graças ao seu motor de injeção direta 1.4 Turbo capaz de debitar uma potência de 140 CV e acelerara dos 0 aos 100 km/h em 8,1 segundos. A velocidade máxima ronda os quase 210 km/h.

Agora a marca nipónica prepara-se para produzir uma versão ‘Evolution’ mais agressiva: design mais esportivo, chassi aprimorado para uma condução mais dinâmica e maior potência sob o capô.

Esta versão poderá rivalizar diretamente com a versão esportiva dos Yaris – conhecida como Yaris GRMN – embora o modelo da Toyota tenha uma potência de 212 CV. O futuro Suzuki Swift Sport Evolution poderá iniciar a sua comercialização no Japão já em 2019.

Tag Cloud

Deixe um comentario

(*) Campos obrigatórios
ATENÇÃO: Todos os comentários postados nesse site, terão que ser aprovados pelo moderador e não irá aparecer automaticamente. Não serão permitidos comentários ofensivos contra a marca e os leitores, como palavrões. O texto tem que ser digitado em letras minúsculas respeitando as regras da nossa gramática. Comentários que não sejam sobre o assunto da matéria serão descartados. Ao postar um comentário, quer dizer que você concorda coma s regras acima. Obrigado.

© COPYRIGHT2018 CarPoint News - Todos os direitos reservados É proibida a reprodução de conteúdo deste site em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico, sem autorização por escrito