Segredo: Surgem imagens de patente do novo DS3 Crossback

Postado em: 12, julho 2018 por Marcus Lauria

O DS3 Crossback foi revelado através de um registo de patente na França, antes da estreia prevista para outubro, durante o Salão de Paris. O crossover, que deverá substituir o atual DS3, é a grande aposta da divisão premium da PSA para o mercado europeu e deverá ter como base a plataforma modular CMP (Common Modular Platform) Рa mesma do próximo 208.

Na dianteira, o DS3 Crossback destaca-se pela enorme grade com bordas de aspecto tridimensional – que dever√£o ser na mesma cor da carroceria nas vers√Ķes mais b√°sicas, ou cromados, nas vers√Ķes topo de linha. O desenho dos far√≥is √© o mesmo do DS7 Crossback, mantendo-se contudo o esquema de ilumina√ß√£o diurna por LED, embora mude a curva na linha vertical.

Na traseira, o SUV compacto conta com uma barra horizontal que liga os far√≥is de neblina, sendo a placa colocada no p√°ra-choque ao inv√©s da tampa do porta-malas. No interior, √©  esperado acabamentos em couro com costuras, painel de instrumentos digital.

O novo o crossover francês deverá contar com um motor Puretech Turbo 1.2 de 110 ou 130 CV na versão de entrada, e um 1.6 Puretech Turbo (THP atualizado) com 180 CV (ou 225 CV em opção). Uma variante Diesel 1.5 BlueHDi e outra 100% elétrica não estarão descartadas.

Tag Cloud

Deixe um comentario

(*) Campos obrigatórios
ATENÇÃO: Todos os comentários postados nesse site, terão que ser aprovados pelo moderador e não irá aparecer automaticamente. Não serão permitidos comentários ofensivos contra a marca e os leitores, como palavrões. O texto tem que ser digitado em letras minúsculas respeitando as regras da nossa gramática. Comentários que não sejam sobre o assunto da matéria serão descartados. Ao postar um comentário, quer dizer que você concorda coma s regras acima. Obrigado.

© COPYRIGHT2018 CarPoint News - Todos os direitos reservados É proibida a reprodução de conteúdo deste site em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico, sem autorização por escrito