BMW Giggerl: Bernhard Neumann cria moto do futuro

Postado em: 12, julho 2018 por Marcus Lauria

Bernhard Neumann √© a mente criativa que se esconde atr√°s da BMW Giggerl que foi entregue ao preparador pela pr√≥pria BMW Motorrad. Ainda que pare√ßa dif√≠cil acreditar, a moto que se esconde nesta extraordin√°ria cria√ß√£o √© uma RnineT que Neumann transformou, de acordo com as suas palavras, num ‚Äúfrango com axilas e far√≥is‚Ä̂Ķ Da√≠ o seu nome, Giggerl, uma forma coloquial de dizer frango em alem√£o.

Neumann fez um trabalho extraordinário com esta preparação. Foram poucas as peças que não passaram pelo seu crivo. Chassi, tanque, subchassi, banco, sistema de escape e carroceria, foram elementos totalmente criados por ele.

As altera√ß√Ķes fluem entre si numa coordena√ß√£o perfeita e foram realizados com impec√°vel precis√£o. Tem car√°ter futurista e assume-se como uma pe√ßa √ļnica, completamente diferente do que foi visto at√© agora, mas sem esquecer o que est√° na sua base, uma BMW RnineT.

Tag Cloud

Deixe um comentario

(*) Campos obrigatórios
ATENÇÃO: Todos os comentários postados nesse site, terão que ser aprovados pelo moderador e não irá aparecer automaticamente. Não serão permitidos comentários ofensivos contra a marca e os leitores, como palavrões. O texto tem que ser digitado em letras minúsculas respeitando as regras da nossa gramática. Comentários que não sejam sobre o assunto da matéria serão descartados. Ao postar um comentário, quer dizer que você concorda coma s regras acima. Obrigado.

© COPYRIGHT2018 CarPoint News - Todos os direitos reservados É proibida a reprodução de conteúdo deste site em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico, sem autorização por escrito