Ford anuncia início de comercialização da nova Transit Connect na Europa

Postado em: 10, julho 2018 por Marcus Lauria

O novo furg√£o Ford Transit Connect, que vai come√ßar a ser vendido na Europa na segunda metade de 2018, propicia custos de utiliza√ß√£o ainda mais atrativos para os usu√°rios de ve√≠culos comerciais, com novas op√ß√Ķes de motores (diesel e gasolina) e transmiss√Ķes que otimizam a economia de combust√≠vel e as emiss√Ķes de CO2 at√© 12%.

A nova gama de motoriza√ß√Ķes para a nova Transit Connect cumpre as exig√™ncias da mais recente norma de controle de emiss√Ķes Euro 6, calculada segundo o m√©todo World Harmonised Light Vehicle Test Procedure (WLTP).

O motor Ford diesel EcoBlue de 1,5 litros combina tecnologias de inje√ß√£o de combust√≠vel, turbo e controle de emiss√Ķes com uma arquitetura de baixo atrito, para obter melhor desempenho e menores consumos. Tamb√©m est√° montado de s√©rie um sistema p√≥s-tratamento com redu√ß√£o catal√≠tica seletiva.

O motor EcoBlue de 1,5 litros √© proposto em tr√™s n√≠veis de pot√™ncia: 75, 100 e 120 CV. A nova Transit Connect possui, de s√©rie, caixa manual de seis velocidades em todas as motoriza√ß√Ķes.

Os clientes que preferirem caixa automática podem agora optar pela novíssima transmissão automática Ford de oito velocidades, disponível nas variantes com motores EcoBlue 1.5 de 100 e 120 CV, e que foi desenvolvida para proporcionar ainda mais economia de combustível e melhor performance.

A Transit Courier tamb√©m apresenta uma gama de motores atualizada e compat√≠vel com a norma de controle de emiss√Ķes Euro 6 calculada com base no ciclo de testes WLTP. Os clientes podem agora optar pelo motor diesel Ford TDCi de 1,5 litros, nas vers√Ķes de 75 CV ou 100 CV, com consumos desde 4,3 l/100 km e emiss√Ķes CO2 de 112g/km.

Tag Cloud

Deixe um comentario

(*) Campos obrigatórios
ATENÇÃO: Todos os comentários postados nesse site, terão que ser aprovados pelo moderador e não irá aparecer automaticamente. Não serão permitidos comentários ofensivos contra a marca e os leitores, como palavrões. O texto tem que ser digitado em letras minúsculas respeitando as regras da nossa gramática. Comentários que não sejam sobre o assunto da matéria serão descartados. Ao postar um comentário, quer dizer que você concorda coma s regras acima. Obrigado.

© COPYRIGHT2018 CarPoint News - Todos os direitos reservados É proibida a reprodução de conteúdo deste site em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico, sem autorização por escrito