Novo BMW Z4 aparece em registos de patente

Postado em: 15, junho 2018 por Marcus Lauria

Fotos: AutoWeek.nl 

Com a data de apresentação marcada para outubro, durante o Salão de Paris, o novo BMW Z4 já aparece graças às imagens de patente divulgadas na internet.

O novo Z4 poder√° contar com motoriza√ß√£o h√≠brida e dever√° ter o sistema xDrive de tra√ß√£o integral nas vers√Ķes mais completas. Os blocos de 2.0 litros turbo de quatro cilindros e de 3.0 litros turbo de seis cilindros dever√£o fazer parte das op√ß√Ķes.

Não haverá versão M, mas as variantes de topo de linha M40i poderão vir com um bloco seis-em-linha com afinação que permita maior potência Рentre 360 e 380 CV.

O novo roadster da marca bávara deverá partilhar algumas peças e tecnologias com o Toyota Supra, já que na sequência da parceria da BMW ambas as partes anunciaram esse acordo para a produção de um carro esportivo Рcom a Toyota que viu os motores turbodiesel da casa alemã instalados em alguns modelos da marca japonesa.

Tag Cloud

Deixe um comentario

(*) Campos obrigatórios
ATENÇÃO: Todos os comentários postados nesse site, terão que ser aprovados pelo moderador e não irá aparecer automaticamente. Não serão permitidos comentários ofensivos contra a marca e os leitores, como palavrões. O texto tem que ser digitado em letras minúsculas respeitando as regras da nossa gramática. Comentários que não sejam sobre o assunto da matéria serão descartados. Ao postar um comentário, quer dizer que você concorda coma s regras acima. Obrigado.

© COPYRIGHT2019 CarPoint News - Todos os direitos reservados É proibida a reprodução de conteúdo deste site em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico, sem autorização por escrito