Skoda Kodiaq RS bate recorde em Nürburgring

Postado em: 14, junho 2018 por Marcus Lauria

A Skoda pediu à piloto Sabine Schmitz para tentar estabelecer uma volta recorde em Nürburgring ao volante o novo Skoda Kodiaq RS, antes do lançamento do novo SUV da marca. O tempo foi de 9 minutos e 28 segundos.

Schmitz, a única mulher que venceu a famosa corrida de 24 horas disputada neste circuito cumpriu, deixando uma clara indicação do bom desempenho do SUV de sete lugares no traçado do lendário circuito de 20,832 km, com as suas 73 curvas e uma diferença de altitude de cerca de 300 metros.

František Drábek, Diretor dos Modelos Compactos da SkodaAUTO, desempenhou um importante papel no desenvolvimento do Kodiaq RS e por isso não perdeu a oportunidade de estar ao lado Sabine e testemunhar as capacidades desportivas do Kodiaq RS. O novo Skoda Kodiaq RS vai ser apresentado oficialmente em outubro, no Salão Automóvel de Paris.

Tag Cloud

Deixe um comentario

(*) Campos obrigatórios
ATENÇÃO: Todos os comentários postados nesse site, terão que ser aprovados pelo moderador e não irá aparecer automaticamente. Não serão permitidos comentários ofensivos contra a marca e os leitores, como palavrões. O texto tem que ser digitado em letras minúsculas respeitando as regras da nossa gramática. Comentários que não sejam sobre o assunto da matéria serão descartados. Ao postar um comentário, quer dizer que você concorda coma s regras acima. Obrigado.

© COPYRIGHT2018 CarPoint News - Todos os direitos reservados É proibida a reprodução de conteúdo deste site em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico, sem autorização por escrito