A maior competição de customização Harley-Davidson, Battle Of The Kings chega ao Brasil

Postado em: 30, maio 2018 por Redacao

A Harley-Davidson do Brasil promove pela primeira vez no País o Battle of The Kings, maior competição mundial de customização de motocicletas H-D. Ao todo são 250 concessionárias Harley-Davidson participantes no mundo. O objetivo da marca em divulgar o concurso é estimular a cultura de customização, mostrar alguns dos itens de peças e acessórios originais da marca e também estimular os clientes com novas ideias de personalização de suas motocicletas.
 
O concurso conta com a participação de 14 concessionárias autorizadas no País, que competirão entre si com seus projetos ao título de Custom King Brasil 2018.
 
Cada dealer customizou uma motocicleta Harley-Davidson √† sua maneira, contanto que fosse utilizado como base um dos dois modelos da fam√≠lia Sportster¬ģ – Forty-Eight¬ģ ou Roadster‚ĄĘ ‚Äď ambos de 1.200cc, ano/modelo 2017/2018 ou 2018/2018, zero quil√īmetro e comercializados no Brasil. Como premissa, √© necess√°rio que pelo menos 50% da verba investida na customiza√ß√£o da motocicleta seja voltada para pe√ßas e acess√≥rios genu√≠nos da marca. O budget total de customiza√ß√£o de cada projeto n√£o pode ser superior a 50% do valor da moto. E por fim, uma das principais condi√ß√Ķes impostas √© de que a motocicleta atenda aos requisitos obrigat√≥rios para rodar nas ruas, respeitando as leis do C√≥digo de Tr√Ęnsito Brasileiro.

 
A vota√ß√£o do p√ļblico acontece entre 29 de maio e 20 de julho, no site customkings.harley-davidson.com. No dia 23 de julho, ser√° realizada a apresenta√ß√£o dos finalistas em um evento exclusivo, em que um corpo de jurados especializados far√° a escolha do Custom King Brasil 2018 e haver√° a coroa√ß√£o dos tr√™s primeiros colocados. O grande campe√£o  representar√° o Brasil na fase mundial do concurso, que acontecer√° durante o Eicma, em Mil√£o, onde ser√° escolhida a motocicleta campe√£ mundial do Battle of the Kings 2018.
 
A Harley-Davidson conta com uma divis√£o interna focada apenas em Parts & Accessories, ou seja, dedicada a todas as linhas de itens, pe√ßas e acess√≥rios da marca. Todos os anos, os cat√°logos s√£o atualizados e, atualmente, a marca conta com mais de 45 mil op√ß√Ķes, para que os clientes possam imprimir a sua identidade, customizando suas motocicletas para que sejam √ļnicas e totalmente exclusivas, uma das formas mais genu√≠nas da express√£o da liberdade e da individualidade sobre duas rodas.
 
Fl√°vio Villa√ßa, gerente de marketing da Harley-Davidson para Am√©rica Latina, v√™ com otimismo o lan√ßamento da competi√ß√£o no Brasil. ‚ÄúEsse ano estamos divulgando o concurso no Brasil e nosso principal objetivo √© promover cada vez mais a cultura de customiza√ß√£o no nosso Pa√≠s. Temos grande expectativa nessa edi√ß√£o pioneira, j√° que a maioria dos concession√°rios aderiu √† ideia, e se empenhou muito na customiza√ß√£o de suas motocicletas. Esse evento ser√° tamb√©m uma inspira√ß√£o para nossos clientes personalizarem suas motos e para conhecerem mais a extensa gama de produtos e acess√≥rios originais Harley-Davidson‚ÄĚ, enfatiza o executivo.

Fonte: Printer Press Comunicação Corporativa

 

Tag Cloud

Deixe um comentario

(*) Campos obrigatórios
ATENÇÃO: Todos os comentários postados nesse site, terão que ser aprovados pelo moderador e não irá aparecer automaticamente. Não serão permitidos comentários ofensivos contra a marca e os leitores, como palavrões. O texto tem que ser digitado em letras minúsculas respeitando as regras da nossa gramática. Comentários que não sejam sobre o assunto da matéria serão descartados. Ao postar um comentário, quer dizer que você concorda coma s regras acima. Obrigado.

© COPYRIGHT2019 CarPoint News - Todos os direitos reservados É proibida a reprodução de conteúdo deste site em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico, sem autorização por escrito