BMW Group tem 250 mil veículos eletrificados vendidos no mundo

Postado em: 15, Maio 2018 por Redacao

O BMW Group acaba de superar a marca de 250 mil ve√≠culos eletrificados da empresa vendidos no mundo. As vendas combinadas de ve√≠culos das divis√Ķes BMW i, BMW iPerformance e MINI Electric cresceram 52% em abril, totalizando 9.831 unidades emplacadas, o que elevou o volume total de autom√≥veis eletrificados do BMW Group vendidos para mais de 250 mil unidades. ‚ÄúEstamos muito satisfeitos em anunciar que h√°, agora, mais de 250 mil ve√≠culos eletrificados do BMW Group rodando pelo mundo‚ÄĚ, celebra Pieter Nota, membro do Conselho de Administra√ß√£o da BMW AG respons√°vel por Vendas e pela marca BMW.

‚ÄúEstamos na dire√ß√£o certa rumo √† nossa meta declarada de comercializar mais de 140 mil ve√≠culos eletrificados neste ano‚ÄĚ, concluiu o executivo. Nos primeiros quatro meses de 2018, as vendas do BMW Group Eletrified totalizaram 36.692 unidades, 41,7% acima do volume alcan√ßado no mesmo per√≠odo do ano passado. Este avan√ßo consider√°vel nas vendas de modelos eletrificados foi distribu√≠do em diversos mercados, incluindo Estados Unidos, com 7.716 ve√≠culos vendidos e alta de 73,3% de aumento; Reino Unido, com 5.059 ve√≠culos comercializados e 25,6% de alta; e China, que contabilizou 3.181 unidades emplacadas e crescimento surpreendente de 646,7%. Este resultado significativo se deve √† receptividade da rec√©m-lan√ßada vers√£o h√≠brida do BMW S√©rie 5 naquela regi√£o.

Fonte: Comunica√ß√£o Corporativa BMW Group Brasil 

Tag Cloud

Deixe um comentario

(*) Campos obrigatórios
ATENÇÃO: Todos os comentários postados nesse site, terão que ser aprovados pelo moderador e não irá aparecer automaticamente. Não serão permitidos comentários ofensivos contra a marca e os leitores, como palavrões. O texto tem que ser digitado em letras minúsculas respeitando as regras da nossa gramática. Comentários que não sejam sobre o assunto da matéria serão descartados. Ao postar um comentário, quer dizer que você concorda coma s regras acima. Obrigado.

© COPYRIGHT2018 CarPoint News - Todos os direitos reservados É proibida a reprodução de conteúdo deste site em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico, sem autorização por escrito