BMW M4 Coupé tem pré-venda da linha 2019 por R$ 484.950

Postado em: 15, Maio 2018 por Redacao

A BMW acaba de iniciar a pré-venda da linha 2019 do BMW M4 Coupé no Brasil. O modelo, concebido de acordo com a longa tradição da marca em produzir carros esportivos de altíssimo desempenho, já está disponível na rede de concessionárias autorizadas, pelo preço especial de R$ 484.950. Produzido nas fábricas do BMW Group em Munique e Regensburg, ambas na Alemanha, o M4 Coupé desembarca no país em julho. Os pedidos de reserva pelo cupê devem ser feitos diretamente nas concessionárias BMW, e os clientes que decidirem antecipar a aquisição serão contemplados com benefícios exclusivos, como pacote de manutenção BMW Service Inclusive Plus e supervalorização do veículo seminovo oferecido na negociação.

√ćcone da divis√£o M, respons√°vel pelo desenvolvimento de modelos esportivos do BMW Group, o novo BMW M4 Coup√© √© capaz de acelerar de 0 (zero) a 100 km/h em apenas 4,1 segundos e atingir a velocidade m√°xima de 305 km/h, neste caso, equipado com pacote M Driver. Este desempenho invej√°vel se deve ao seu conjunto motriz e que contempla o consagrado motor de seis cilindros em linha, M TwinPower Turbo, 2.979 cm¬≥, capaz a entregar 431 cavalos de pot√™ncia, entre 5.500 e 7.300 rpm, e 550 Nm de torque m√°ximo, j√° a partir dos 1.800 giros at√© os 5.500 giros.

Apto a proporcionar uma performance admirável, a tecnologia M TwinPower Turbo, de seis cilindros e sistema Valvetronic, traz dois turbo compressores mono-scroll, de peso otimizado, além de contar com um avançado sistema de refrigeração. E este conjunto, de excelente capacidade de resposta e máximo aproveitamento, está conectado à tradicional tração traseira e uma transmissão automática esportiva DKG, de sete velocidades e dotada de hastes atrás do volante para trocas de marchas.

Fiel ao seu já consagrado design e que ressalta, ainda mais, a esportividade e a sofisticação, o novo BMW M4 Coupé exibe grade frontal Duplo Rim com aletas duplas, para-choques dianteiro M Sport, espelhos retrovisores externos com design M e saídas de ar laterais exclusivas. O visual externo ostenta mais características exclusivas como teto em fibra de carbono, moldura dos vidros em acabamento BMW Individual Shadow Line, rodas de liga leve esportivas M, de 19 polegadas; faróis Full-LED e lanternas com novo design interno; além de ponteiras duplas de escapamento na traseira.

Internamente, o cup√™ se destaca pela utiliza√ß√£o de materiais leves, como a fibra de carbono, recurso este que se tornou, de maneira r√°pida, uma refer√™ncia para a sua classe em termos de esportividade e refinamento. O acabamento da cabine conta com revestimentos de couro Merino nos bancos e dispon√≠veis em diversas op√ß√Ķes de tonalidades, cinto de seguran√ßa M e forra√ß√£o de teto BMW Individual em Anthracite. O conforto, por sua vez, √© favorecido com a presen√ßa do ar condicionado autom√°tico digital, bancos com ajuste el√©trico e mem√≥ria e Confort Access, capaz de controlar o travamento das portas sem a necessidade da chave.

Afora o conjunto motriz e as avan√ßadas tecnologias embarcadas, este √≠cone da marca b√°vara tamb√©m traz como destaque entre os principais equipamentos, sistema de navega√ß√£o Professional, sistema de √°udio Harman Kardon, com amplificador digital, 16 alto-falantes e pot√™ncia de 600 W de pot√™ncia; Head-up Display colorido; e sistema de c√Ęmeras Surround View, que permitem visualiza√ß√£o do entorno do ve√≠culo, facilitando manobras de estacionamento; al√©m de c√Ęmera de r√©.

 No novo M4 Coup√©, a seguran√ßa de quem est√° ao volante e dos ocupantes √© garantida pelos controles de estabilidade e tra√ß√£o, freios a disco ventilado com ABS, al√©m de seis airbags ‚Äď duplos frontais, laterais dianteiros, e tipo cortina dianteiros e traseiros ‚Äď ; dispositivo Active Protection, que aciona os mecanismos de prote√ß√£o de ocupantes, entre eles os pr√©-tensionadores dos cintos de seguran√ßa e o fechamento autom√°tico das janelas, em situa√ß√Ķes de impacto iminente.

As medidas externas do novo BMW M4 Coup√© s√£o: 4,971 metros de comprimento, 1,870 m de largura e 1,383 m de altura, com 2,812 m de dist√Ęncia entre eixos. A capacidade do porta-malas √© de 445 litros.

O novo cup√™ est√° dispon√≠vel com quatro op√ß√Ķes de cores externas, sendo uma de acabamento s√≥lido (Branco Alpino), uma met√°lica (Preto Safira), duas de acabamento Individual (Cinza Grigio Telesto e Amarelo Speed) e mais tr√™s de acabamento Frozen (Azul San Marino, Preto Frozen e Branco Brilliant Frozen).

Aliado √† sua elevada esportividade, o novo BMW M4 Coup√© √© equipado com um pacote de conectividade avan√ßada. E ele contempla, entre outros recursos, o BMW ConnectedDrive, um conjunto de funcionalidades acess√≠vel por meio de um SIM Card ‚Äď o mesmo utilizado em telefones celulares ‚Äď conectado √† internet. Esta tecnologia permite obter informa√ß√Ķes sobre condi√ß√Ķes de tr√Ęnsito em tempo real, servi√ßo de alerta de manuten√ß√£o de componentes (Teleservices), servi√ßos de Concierge, como reservas de hot√©is e recomenda√ß√Ķes sobre restaurantes; al√©m de Chamada de Emerg√™ncia Inteligente.

Outra função adicional ao amplo cardápio de recursos disponíveis no cupê é a preparação para Apple Car Play. Por meio dele, o usuário pode transferir a interface de algumas funcionalidades do iPhone para o sistema de infotainment do veículo com a ajuda de conexão sem fio (wireless).

Fonte: Comunicação Corporativa BMW Group Brasil

Tag Cloud

Deixe um comentario

(*) Campos obrigatórios
ATENÇÃO: Todos os comentários postados nesse site, terão que ser aprovados pelo moderador e não irá aparecer automaticamente. Não serão permitidos comentários ofensivos contra a marca e os leitores, como palavrões. O texto tem que ser digitado em letras minúsculas respeitando as regras da nossa gramática. Comentários que não sejam sobre o assunto da matéria serão descartados. Ao postar um comentário, quer dizer que você concorda coma s regras acima. Obrigado.

© COPYRIGHT2018 CarPoint News - Todos os direitos reservados É proibida a reprodução de conteúdo deste site em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico, sem autorização por escrito