Fiat Chrysler expande vendas em 15,8% em abril

Postado em: 11, Maio 2018 por Redacao

 

Foto: Divulgação

A Fiat Chrysler Automobiles (FCA) encerrou o mês de abril na liderança de vendas no mercado brasileiro de automóveis e comerciais leves.

A empresa emplacou 37.355 veículos no mês, alcançando uma participação de mercado de 17,8%. O resultado representa um avanço de mais de 1 ponto percentual sobre a participação de mercado acumulada de janeiro a abril deste ano, que é de 16,7%, decorrente da venda de 123.511 automóveis e comerciais leves no quadrimestre. Em relação ao acumulado de janeiro a abril de 2017, a expansão é de 15%.

Na comparação mês a mês, as vendas cresceram 15,8% em abril em relação a março e somaram 1,7 ponto percentual ao market share da FCA.

As vendas da FCA em abril mostram resultados positivos para os principais modelos das marcas Fiat e Jeep. O veículo mais vendido da empresa foi a picape Strada (6.354 unidades), que lidera o setor, seguida pelo Fiat Toro (5.141), que ocupa a vice-liderança.

Os modelos Jeep Compass (4.606 unidades emplacadas em abril) e Renegade (4.461) lideram o segmento de SUVs.

Os modelos Fiat tiveram bom desempenho de mercado. O Fiat Argo encerrou o mês com 4.952 unidades vendidas, enquanto Mobi alcançou 4.204 e o recém-lançado Cronos teve 3.382 unidades emplacadas.

Fonte: FCA Press

Tag Cloud

Deixe um comentario

(*) Campos obrigatórios
ATENÇÃO: Todos os comentários postados nesse site, terão que ser aprovados pelo moderador e não irá aparecer automaticamente. Não serão permitidos comentários ofensivos contra a marca e os leitores, como palavrões. O texto tem que ser digitado em letras minúsculas respeitando as regras da nossa gramática. Comentários que não sejam sobre o assunto da matéria serão descartados. Ao postar um comentário, quer dizer que você concorda coma s regras acima. Obrigado.

© COPYRIGHT2018 CarPoint News - Todos os direitos reservados É proibida a reprodução de conteúdo deste site em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico, sem autorização por escrito