Rolls-Royce revela seu SUV de luxo Cullinan

Postado em: 10, maio 2018 por Marcus Lauria

Quando a Rolls-Royce anunciou há três anos que iria lançar o Cullinan, sabia que os seus clientes pediam para construir um “Rolls-Royce SUV”, com luxo, desempenho e comodidade nunca antes visto no mercado.

Esta semana a prestigiada marca britânica apresentou o tão esperado Cullinan, um SUV capaz de corresponder às exigências do cliente Rolls-Royce. O novo e inédito SUV conta com um motor V12 de 6,75 litros, o mesmo que utiliza o Phantom, mas com algumas alterações. A base do SUV da Rolls-Royce é uma plataforma em alumínio (Space Frame) e aço de alta densidade.

Por dentro destaca-se o luxo e o conforto onde nada foi esquecido. Quatro passageiros viajam em total conforto, com os dois passageiros que seguem nos lugares posteriores podem usufruir de um espaço muito generoso. Por seu lado as portas traseiras do Cullinan, abrem no sentido inverso às da frente.

No porta-malas o Cullinan faz uso de dois bancos adicionais e de uma pequena plataforma que serve de mesa para desfrutar dos momentos ao ar livre. O Cullinan promete assim ser um veículo importante para a marca britânica já que deverá permitir à Rolls-Royce ultrapassar vendas de 5000 unidades anuais.

Tag Cloud

Deixe um comentario

(*) Campos obrigatórios
ATENÇÃO: Todos os comentários postados nesse site, terão que ser aprovados pelo moderador e não irá aparecer automaticamente. Não serão permitidos comentários ofensivos contra a marca e os leitores, como palavrões. O texto tem que ser digitado em letras minúsculas respeitando as regras da nossa gramática. Comentários que não sejam sobre o assunto da matéria serão descartados. Ao postar um comentário, quer dizer que você concorda coma s regras acima. Obrigado.

© COPYRIGHT2018 CarPoint News - Todos os direitos reservados É proibida a reprodução de conteúdo deste site em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico, sem autorização por escrito