FLAGRA: Novo Renault Duster j√° roda no Brasil

Postado em: 9, Maio 2018 por Marcus Lauria

Nossa leitora Belyza Loureiro, nos enviou essas fotos do novo Renault Duster circulando pela regi√£o metropolitana de Curitiba (PR). O modelo roda quase sem disfarces e j√° √© poss√≠vel ver quase toda as suas linhas. As modifica√ß√Ķes realizadas no Renault Duster europeu t√™m chances de chegar no Brasil em 2019. A apresenta√ß√£o deve acontecer em novembro, durante o Sal√£o do Autom√≥vel de S√£o Paulo.

O modelo é vendido pela submarca Dacia na Europa, mas chega aqui com o logotipo da Renault com nova grade dianteira e mudanças no interior. O Duster 2019 foi revelado pela primeira vez em setembro de 2017, durante o Salão de Frankfurt

Por fora, a principal mudan√ßa est√° em uma nova grade dianteira bem semelhante a outros ve√≠culos da marca, como o SUV Koleos. A nova grade cromada que liga os far√≥is dianteiros, aproxima o Duster do visual que a Renault quer padronizar em seus ve√≠culos maiores. O emblema da marca francesa se estende at√© o cap√ī nesta nova vers√£o.

Na lateral não houve mudança. Enquanto na traseira, o modelo revela uma nova lanterna, bem semelhante ao do Jeep Renegade.

Por dentro, as mudanças se concentram no painel, com reposicionamento da central multimídia Media Nav 2. A tela touchscreen de sete polegadas agora está localizada em posição mais elevada no centro do painel.

Sob o cap√ī, o Duster vai manter o j√° conhecido 1.6 SCe na vers√£o de entrada, com op√ß√£o de c√Ęmbio CVT. O veterano motor 2.0 F4R ser√° renovado com o objetivo de reduzir consumo e emiss√Ķes. As vers√Ķes equipadas com esta motoriza√ß√£o dever√£o adotar o sistema start-stop.

Tag Cloud

Deixe um comentario

(*) Campos obrigatórios
ATENÇÃO: Todos os comentários postados nesse site, terão que ser aprovados pelo moderador e não irá aparecer automaticamente. Não serão permitidos comentários ofensivos contra a marca e os leitores, como palavrões. O texto tem que ser digitado em letras minúsculas respeitando as regras da nossa gramática. Comentários que não sejam sobre o assunto da matéria serão descartados. Ao postar um comentário, quer dizer que você concorda coma s regras acima. Obrigado.

© COPYRIGHT2018 CarPoint News - Todos os direitos reservados É proibida a reprodução de conteúdo deste site em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico, sem autorização por escrito