Empresas de locação de carros em Curitiba se adéquam ao mercado

Postado em: 13, Abril 2018 por Redacao

Após a modernização do sistema de transportes de Curitiba, empresas que locam veículos tiveram que remodelar a forma de vender o serviço. A facilidade para se locomover na cidade trouxe incertezas ao mercado que precisou inovar.

O aluguel de carro passou a ser utilizado pelo turista que não deseja perder tempo esperando por uma condução, além da garantia de uma comodidade maior. Apesar do custo a ser desembolsado, existe a liberdade de visitar locais mais distantes e dividir o valor com outros viajantes.

Atualmente são 18 empresas que prestam o serviço de aluguel de carros em Curitiba. Devido à concorrência, o consumidor consegue obter o melhor preço realizando uma breve pesquisa com antecedência.

As locadoras lembram que o responsável pelo veículo não pode ter restrição financeira no CPF e precisa autorizar o valor de uma caução no cartão de crédito. Tais condições servem para preservar tanto o cliente quanto o serviço contratado.

Tag Cloud

Deixe um comentario

(*) Campos obrigatórios
ATENÇÃO: Todos os comentários postados nesse site, terão que ser aprovados pelo moderador e não irá aparecer automaticamente. Não serão permitidos comentários ofensivos contra a marca e os leitores, como palavrões. O texto tem que ser digitado em letras minúsculas respeitando as regras da nossa gramática. Comentários que não sejam sobre o assunto da matéria serão descartados. Ao postar um comentário, quer dizer que você concorda coma s regras acima. Obrigado.

© COPYRIGHT2018 CarPoint News - Todos os direitos reservados É proibida a reprodução de conteúdo deste site em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico, sem autorização por escrito