Renault acelera fabricação em janeiro e fevereiro para entregar 10 mil Kwid

Postado em: 7, fevereiro 2018 por Redacao

Para atender a grande demanda do Kwid, a Renault acelerou a produção no Complexo Ayrton Senna, no Paraná, com o objetivo de entregar 10 mil unidades do veículo até o fim de fevereiro. Se antes era necessário esperar mais de 40 dias pelo modelo, o aumento da produção já reduziu o prazo de entrega. O cliente que entrar no site hoje e comprar o seu Kwid irá recebê-lo em menos de um mês. Este prazo é informado diretamente no site no momento da compra e varia em função da versão, opcionais e cores.

‚ÄúO  Kwid √© um sucesso desde a campanha de pr√©-venda. Ap√≥s o seu lan√ßamento, toda a Renault estava empenhada em cumprir os compromissos assumidos com os nossos clientes no Brasil, al√©m de garantir os volumes para a Argentina e Uruguai, pa√≠ses em que o Kwid tamb√©m j√° foi lan√ßado, com grande procura. Aceleramos a nossa produ√ß√£o  para reduzir o tempo de entrega para quem quer adquirir o SUV dos compactos‚ÄĚ, afirma Luiz Pedrucci, presidente da Renault do Brasil.

Com a grande procura pelo Kwid, a Renault contratou 1.300 colaboradores e passou a trabalhar em três turnos completos desde outubro do ano passado. O Renault Kwid pode ser adquirido a partir de R$ 29.990, com financiamento de 60 meses, com parcela de R$ 469 e taxa de 0,99%, diretamente pelo site.

Fonte: Sala de Imprensa | Renault do Brasil

Tag Cloud

Deixe um comentario

(*) Campos obrigatórios
ATENÇÃO: Todos os comentários postados nesse site, terão que ser aprovados pelo moderador e não irá aparecer automaticamente. Não serão permitidos comentários ofensivos contra a marca e os leitores, como palavrões. O texto tem que ser digitado em letras minúsculas respeitando as regras da nossa gramática. Comentários que não sejam sobre o assunto da matéria serão descartados. Ao postar um comentário, quer dizer que você concorda coma s regras acima. Obrigado.

© COPYRIGHT2019 CarPoint News - Todos os direitos reservados É proibida a reprodução de conteúdo deste site em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico, sem autorização por escrito