Conheça um pouco mais sobre o novo Peugeot Expert 2018

Postado em: 19, dezembro 2017 por Lucas Eduardo Fachi

Fotos: Lucas Fachi ‚Äď Curiosidades Automotivas

Em tempos de crise, agilidade e economia s√£o fatores mais que essenciais para o desenvolvimento de uma empresa. Pensando nisso, o grupo PSA lan√ßa 2 novos modelos utilit√°rios para nosso mercado tupiniquim. A Citro√ęn Jumpy, e a Peugeot Expert, que vamos conhecer agora!

A aposta do grupo PSA aqui no Brasil, era fazer um ve√≠culo √°gil, econ√īmico, e que conseguisse circular com facilidade nos grandes centros urbanos. O ve√≠culo tem basicamente 1,95m de altura, 1,92m de largura, e 5,31m de comprimento. Com isso, o mesmo consegue entrar facilmente em estacionamentos subterr√Ęneos.

Um dos pontos fortes da Expert também é a ergonomia e a modularidade. Você consegue levantar o banco do passageiro, retirar um pedaço da chapa traseira que divide a cabine do compartimento de cargas, e transportar uma ou mais chapas de madeira, por exemplo. A expert também consegue ser carregada com empilhadeiras facilmente, devido as suas grandes portas e a sua boa altura.

Com uma pot√™ncia de 115cv a 3500rpm, e torque de 30,6kgfm a 1750rpm, o motor turbo diesel HDi entrega economia, e agilidade para o dia-a-dia de um transportador. Nada de acelerar forte, mas ela cumpre o seu papel. O c√Ęmbio manual de 6 marchas n√£o possui engates muito precisos, por√©m n√£o cansa ao rodar.

Internamente, a Expert apresenta ergonomia e conforto para o motorista. O modelo conta at√© mesmo com um apoiador de bra√ßo ‚Äúdobr√°vel‚ÄĚ no banco do meio, proporcionando maior conforto para o motorista e passageiro.

O acabamento, é o padrão a de se esperar por uma van. Não há materiais emborrachados, ou alguma parte em tecido em se quer parte interna do veículo. Mas, entretanto, o plástico não apresenta muitas rebarbas, e apresenta uma boa qualidade de construção. Outro ponto positivo, é a diversidade de porta objetos espalhados no interior.

O compartimento de cargas da Expert, acomoda muito bem diversos tipos de cargas. Voc√™ consegue transporta com facilidade uma moto em seu furg√£o, por exemplo. H√° a possibilidade de ao fazer a abertura da porta, voc√™ estender ainda mais a sua abertura, puxando uma alavanca amarela destacada na pr√≥pria porta. Como citado anteriormente, a Expert possui o ‚ÄúModo Work‚ÄĚ, onde voc√™ pode transportar objetos de at√© 4 metros de comprimento.

Em suma, a Expert é uma ótima opção para você, que quer, ou que já tem o seu próprio negócio, e precisa de mais economia e espaço para suas entregas. Se você já tem uma Partner, por exemplo, e precisa de um veículo maior, vá de expert sem medo! Agora, se você vai abrir seu próprio negócio agora, veja se você realmente precisa de todo esse espaço da Expert, pois afinal, são mais de R$80.000 investidos em uma van. Desejo a todos os leitores do CarPoint, boas festas, e um ótimo 2018! Até mais, pessoal.

Confira o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=L2bfN8PUS-Q

Tag Cloud

Deixe um comentario

(*) Campos obrigatórios
ATENÇÃO: Todos os comentários postados nesse site, terão que ser aprovados pelo moderador e não irá aparecer automaticamente. Não serão permitidos comentários ofensivos contra a marca e os leitores, como palavrões. O texto tem que ser digitado em letras minúsculas respeitando as regras da nossa gramática. Comentários que não sejam sobre o assunto da matéria serão descartados. Ao postar um comentário, quer dizer que você concorda coma s regras acima. Obrigado.

© COPYRIGHT2018 CarPoint News - Todos os direitos reservados É proibida a reprodução de conteúdo deste site em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico, sem autorização por escrito