Day by Day – Renault Sandero RS Racing Spirit (7º Dia)

Postado em: 3, julho 2017 por Marcelo Silva

Esse Domingo foi, sem dúvida, o melhor dia de testes do RS Racing Spirit até agora. O tempo estava frio e chuvoso, o trânsito tranquilo e, com isso, foi possível extrair o melhor do que o carro oferece. Continuo impressionado com a capacidade do RS Racing Spirit em fazer curvas no molhado.

Nosso trajeto de hoje incluiu uma ida à Zona Sul carioca para almoçar, em seguida fomos direto até a entrada de Petrópolis para a sobremesa (aonde encaramos 12 graus e chuva) e à noite ainda sobrou energia para ir a um aniversário no outro extremo da capital carioca.

Aproveitei esse dia com o RS para observar se é prático realizar simples processos de manutenção periódica, e o carro se sai bem nisso. O acesso a fluidos de arrefecimento, de freio e do limpador de para-brisa são fáceis. O capô do motor se sustenta em pé com amortecedor.

No porta-malas, o acesso ao estepe é simples e as ferramentas são fáceis de usar. A única dificuldade é encontrar o ponto de encaixe do macaco embaixo do carro, mas é questão de costume.

Amanhã iremos postar as impressões do último dia de teste do carro, bem como os números do teste.

Distância Percorrida: 312 km

Consumo Médio (Etanol): 9,4 km/l

 

 

Tag Cloud

Deixe um comentario

(*) Campos obrigatórios
ATENÇÃO: Todos os comentários postados nesse site, terão que ser aprovados pelo moderador e não irá aparecer automaticamente. Não serão permitidos comentários ofensivos contra a marca e os leitores, como palavrões. O texto tem que ser digitado em letras minúsculas respeitando as regras da nossa gramática. Comentários que não sejam sobre o assunto da matéria serão descartados. Ao postar um comentário, quer dizer que você concorda coma s regras acima. Obrigado.

© COPYRIGHT2019 CarPoint News - Todos os direitos reservados É proibida a reprodução de conteúdo deste site em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico, sem autorização por escrito